Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2010
Oh pá, queria comprar uma prenda ao meu marido e está esgotada em todas as loja de Lisboa e também na unica loja da marca que há em Coimbra.....e agora????? Esgotadissimo pá!

Dois meses de ti minha flor!

Hoje fazes dois mesinhos. Estás linda. Tens um sorriso maravilhoso. As malvadas colicas ainda te chateiam, mas anda assim as massagens vão ajudando. Os teus olhos iluminam-te o ar sereno. Estou apaixonada por ti. Dou-te tantos beijos que às vezes te zangas comigo:) Adoro-te Guigas

Frases soltas

Faltam 10 dias para a noite de Natal... Hoje estou meio neura... Tenho montes de coisas para fazer... Estou sem paciencia... Também tenho dias assim... Apetece-me gritar... ....e agora mudo a frequência e vamos falar de forma positiva que é assim que tem que ser: Faltam 10 dias para o Natal e vai ser maravilhoso! Hoje o dia vai ser maravilhoso! Vou fazer montes de coisas boas! Estou entusiasmada com tantas coisas que tenho para fazer! Os meus dias são felizes! Apetece-me cantar! :)
Estamos em contagem decrescente para as mini férias de Natal. O mais velho conta os dias. Eu, a bem dizer também... Tenho saudades do cheiro a lareira, do almoço e jantar na mesa, sem tem que pensar o que fazer, saudades do cheiro da casa da minha mãe, da manhã de Natal, quando desço a escada e a minha mãe tem café a fazer e há filhós (bélhoses como dizemos lá em casa) na mesa...que eu adoro! Saudades de estarmos as duas sentadas a tomar o pequeno almoço enquanto ainda tudo dorme... Este ano não tenho ideia das minhas prendas, nem sinto borboletas no estomago a pensar no que irei receber...sim eu gosto de receber prendas, porque também gosto muito de dar!

Vencida pelo cansaço....

Depois de jantar, estava eu a começar a tratar da cozinha e eles na resmunguice...e eu digo - Duda se nao páras vais para a mesa antes de jantar! Help, eu queria dizer que ele ía para a cama depois de jantar.... Claro que deu gargalhada!
Do Tomás: Estava eu a mandá-lo arrumar os legos que espalhou na sala e ele a dizer que nao queria. - Vou ficar zangada contigo, Tomás, espalhaste os legos todos! - E agora xá num éx a minha pinxexa, éx xó mãe!