Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2012
ainda estamos de férias.. passámos a noite de natal no hospital pediatrico com a Margarida...o que vale é que parece que dedo de mãe adivinha e achei que o Pai Natal devia chegar mais cedo...e às 11 da noite lá fomos nós debaixo de uma chuvada para o hospital.Ela com 39 de febre depois do Ben u ron...uma tosse que a deixava roxa e a vomitar... Chegámos às 2.30 da manhã a casa. Ela está melhor, mas ainda estás so a 75%.... Votos de Bom Ano a todos!
...já liguei umas 4 vezes para o colegio para saber dela...estou aqui mas  o meu coração e a minha cabeça estão lá... Ela está bem disposta, agora a seguir ao almoço estava com 37.4...comeu a sopa toda, deixou um bocadinho do 2º prato e da fruta... Agora ía dormir a sesta (e eu também dormia se me deixassem!). Por volta das 3 volto a ligar...

Telefonena do colégio

- Mãe, a Margarida esta com febre. (silêncio) - Tem quanto? - 38.6 e tem tosse. - Podem dar ben u ron, assim que conseguir saio para a ir buscar... Quando cheguei estavam a ver de novo a febre...37.1 Em casa estava com às 20h. com 36. Dei-lhe banho, fiz aerossois, coloquei soro... Dormi 3 horas para a vigiar...levantei-me 585.000 vezes... Acordou bem disposta com 36.8 e comeu uma taça de cereais. Foi para o colegio com 585.000 recomendações. Liguei agora e estava com 37.1 mas bem disposta... a ver vamos!!!!

Ela...

acordou  e disse que ía para o avô... Adora o avô esta miuda! Adoram todos, aliás! Andam na contagem descrescente, e a bem dizer até eu! Hoje faltam apenas 3 dias...ainda há muita coisa para organizar e fazer mas até sexta tem que ficar tudo organizado como eu gosto... Além disso, dizem que é o fim do mundo e pelo sim pelo não deixo a casa arrumada...estou a brincar! Que isto falando a sério, dá-me stress, não fossem os meus comprimidinhos matinais ...que diga-se de passagem me fazem muito bem me aliviam a ansiedade maluca provocada pela tiroide, também ela maluca!

Atualizando...

então é assim: depois da contagem decrescente para fazer a arvore de natal, lá chegou o tão almejado dia...foi sábado dia 8...eles acordaram as 6 da manhã porque era o dia de faze a árvore ou arve, como diz a Madalena. Passámos a manhã nas decorações natalicias e eles deliraram... Agora estão na contagem decrescente para irmos de férias para os avós...faltam 9 dias...:D Já falam nas coisas que vão levar, principalmente a Madalena com a saga das roupas! As notas: Madalena: Português - Excelente Matemática - Excelente Estudo do Meio - Excelente Estava tão feliz a minha princesa! As notas do Duda ainda são uma incognita...mas talvez nao se livre de um 9 a Português...:(  e claro que a suposta prenda de natal fica para quando as notas melhorarem....irá receber outra coisa, mas nao aquilo que eu sei que ía fazer delirar!!!!:( Hoje vou pedir requisição para repetir as análises à tiroide...a ver vamos!
Os comprimidos deixam-me mais tranquila, sem aquele desassossego interior que às vezes tanto me perturbava... Emboraesteja a fazer  so 1/2 comprimido pela manhã noto diferença e por enquanto nao faço o comprimido da tarde... A meio do deste mês vou  repetir os exames...a ver vamos! Por agora andamos a fazer listas e a ajustar orçamentos para as prendas de Natal...já cortámos substancialmente na lista...este ano é só mesmo às crianças ....