Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2015
No carro. Tomás no meio das duas. Elas a cantarem musicas diferentes. - CALEM-SE! - Grita o Tomás desesperado. - Calma Tomás, não precisas de gritar, pois não? - Mãe, uma canta mal e a outra canta pior.
É engraçado,  a minha filha mais nova é a mais  arrumada e organizada (sai à mãe, eu sei), ela é mesmo organizada, antes do banho quer preparar a roupa do dia seguinte e deixa tudo prontinho, ontem elogiei-a: - Que maravilha filha, estás crescida, muito bem. - ao que ela responde: - Eu sei mãe, eu estou uma crescida e sou muito linda! (pausa) e sei tudo! ( E modesta! Digo eu!)
- Mãe faz-me um rafo favalo ! by Margarida 4 anos. (...e o que eu adoro quando ela me diz isto assim!)

Desafio

A Ritita desafiou-me, no bom sentido a responder a umas perguntinhas, daquelas que nos mostram mais um bocadinho...cá vai:. O desafio consiste em cumprir a seguinte lista de tarefas: 1. Escrever onze factos sobre nós próprios. 2. Responder às perguntas que nos colocaram. 3. Nomear onze blogs com menos de duzentos seguidores. 4. Fazer onze perguntas a esses blogs nomeados. 5. Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag. 6. Enviar o link do post a quem te nomeou. 1. Onze factos sobre mim própria : 1 - Sou mãe e adoro; 2 - Gosto de música, e de cantar; 3 - Sou lamechas; 4 - Gosto de ir à Igreja e ficar sentada a pensar. 5 - Gosto de azul. 6 - Gosto de ver o mar. 7- Gosto de praia. 8 - Gosto de sorrir, mas sou de lágrima fácil. 9 - Gosto de escrever 10 -Sou amiga do coração 11 - Adoro comedias romanticas    2. Respondendo às perguntas que me colocaram 1- O meu dia preferido?   Os dias dos nascimentos dos meus filhos. O dia d
Ela quer muito uma festa de pijama.... Andamos a considerar...tendo em conta que somos 6 lá em casa, so isto já é, quase diariamente, uma festa!
Ter os miudos em casa na ferias rasa quase a loucura. Na terça feira cheguei a casa e ía tendo um ataquinho, as traseiras da nossa casa estava em caos. Desde legos a pacotes vazios de bolachas, a bolachas esmigalhadas no chão, a papelinhos ...desmontaram a mesa, as cadeiras estavam espalhadas - um caos. Ralhei. Disse que nao podia ser, que queria tudo arrumado - quase que fiz uma birra - porque chegar a casa cansadinha e ter um cenário daqueles não é bonito - arrumaram mas depois andei eu a varrer o chão. Disse-lhe que a seguir ao jantar íam dormir porque as brincadeira tinha sido mais que muita! Confesso que depois de os deitar fiquei com o coração apertadinho porque afinal o meu fim de tarde/noite foi a ralhar ( ai Magda - não está fácil!) Entretanto no dia seguinte, por questões de agenda deles,  o unico que ficou em casa foi o Tomás. Ao fim do dia, quando cheguei a casa, tinha o espaço de brincar deles todo arrumadinho, uma beleza - muitos mimos e abraços a promessa de pintar