Avançar para o conteúdo principal

Tudo começa com uma paixão que nos dá calafrios e borboletas na barriga, dizem que é quando estamos apaixonados.
Depois com o tempo e descendo à terra deparamo-nos com o amor, quando ele acontece e evolui da paixão para outro estádio mais calmo e sereno mas igualmente bom.
Precisamos daquela pessoa para falar, para desabafar, para sermos felizes, para ter um ombro amigo, para chorar, para rir.
Para brincar.
Para sermos cumplices, para sermos honestos no amor, para sermos leais.
Para ultrapassar obstáculos, para comemorar vitórias.
Isto é o amor.
Eu pergunto, mas é sempre assim?
E as discuções? E o que se diz quando nos salta a tampa?
E depois quando magoamos e somos magoados como fazemos para esquecer e seguir em frente?
E ao seguir em frente, as coisas serão as mesmas?
Existirá amor quando se discute e dizemos baboseiras?

...ando a ver filmes a mais...

Comentários

HOPE disse…
Carla, eu só conheço o amor assim, mesmo dizendo "baboseirs", mesmo magoando... No dia seguinte ele ainda está lá, apesar de tudo, não é?
Desconfio sempre de quem nos dá uma visão muito côr-de-rosa da sua vida a dois...

Em frente é o caminho!

Beijinho especial ;)
Tita Dom disse…
Temos que aceitar as diferenças para poder amar em pleno :S
Um xi grande
mariaigg disse…
Querida CArla,
Nada é perfeito. E estes dissabores fazem parte.
ÀS vezes penso como tu, sobretudo agora ainda com as hormonas alteradas mas, visto de fora, acredito que faz parte e não se gosta menos por se dizer, às vezes, baboseiras.
Beijinhos!
Paula Silva disse…
essas diferenças é que dão pica Carla ...pelo menos aqui
Luna disse…
Vida a dois, e como uma rosa tem flores e espinhos, se td fosse cor de rosa, não tinha piada nenhuma. pelo menos no meu ponto de vista.
força amiga, amanhã dia melhor
bjos
Luna
Leonor disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Na correria da vida

É engraçado como o tempo voa. Quando ouvia a minha avó dizer isto achava que era uma tontice isto de ligar ao tempo...o tempo que passa, os miúdos que crescem e nós vamos literalmente vendo que passa muito rápido. Pensar que tenho já um filho com 21 anos é de enlouquecer, é que não me sinto na prática mãe de um homem com 21 anos - para nós são sempre miúdos! Só que não. O meu bebé, já tem 8, e por aí adiante. Tudo isto é sublinhado quando vejo os anos que este blog já tem...o tempo voa!