Avançar para o conteúdo principal

Faringite

Na passada quarta feira, tive uma faringite daquelas...não conseguia engolir, tinha muito frio e parecia que um camião me tinha passado por cima, tudo isto aliado a uma contractura muscular.
O medico mandou-me tomar antibiótico, e mais analgésicos e uma pomada para as costas.
Cheguei a casa de rastos, já com os medicamentos comprados,  tomei um duche e deitei-me. Os miúdos ficaram agitados por me verem  assim e quando me viram ir para a cama ainda ficaram mais agitados, ainda!
Pedi um chá e uma torrada ao pai,  porque ainda nem tinha almoçado,  e não convinha tomar os comprimidos com o estômago vazio.
Eu so precisava de ficar um bocadinho em silêncio...a minha cabeça latejava, a Madalena sempre do meu lado - minha querida filha- e o que decidiram eles fazer?
Sentarem-se todos em cima da minha cama a contar uma historia!!!!!Agora acho graça, mas naquele momento as vozes deles na minha cabeça pareciam apitos - e eles não estavam a falar alto.
Tudo isto deu direito a dois dias em casa,entre a cama e o sofá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Na correria da vida

É engraçado como o tempo voa. Quando ouvia a minha avó dizer isto achava que era uma tontice isto de ligar ao tempo...o tempo que passa, os miúdos que crescem e nós vamos literalmente vendo que passa muito rápido. Pensar que tenho já um filho com 21 anos é de enlouquecer, é que não me sinto na prática mãe de um homem com 21 anos - para nós são sempre miúdos! Só que não. O meu bebé, já tem 8, e por aí adiante. Tudo isto é sublinhado quando vejo os anos que este blog já tem...o tempo voa!