Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril, 2011
Aos meus leitores e amigos,

Na proxima segunda feira, vou estar na Sic no programa "Boa Tarde", que por acaso coincide com o dia do meu aniversário!:D

Bjs

Ontem

fui ver a minha tia Lulu ao hospital...está magrinha magrinha magrinha!
Quando me viu começou a chorar...
Ía começar a comer uma canja...só a águinha...e tinha um compal de pessego para beber...estava com medo de vomitar tudo a seguir como tem sido hábito...
A minha mãe diz que está melhor que da ultima vez....
Recordou que foi ela que me deu o nome, e que me dava batatas com bacalhau em cima do "meu" banquinho...e dava-me café...aquele café de antigamente feito em casa...
De repente voltámos aos tempos das memorias...memorias doces.
Despedi-me.
Ficou a promessa de quando sair irmos aos pasteis de Belém ...espero que sim.
Quando saí, soube-me bem sentir o sol, o ar...a vida...e uma vez mais a certeza que temos que agradecer todos os dias a Deus e deixarmo-nos de reclamar e de neuras....
Foi bom, mas passou depressa, e nao deu para descansar nadinha!
Dois dias nos meus pais, um baptizado no dia de Páscoa , onde os meus queridos filhos se portaram tão bem que toda a gente me vinha dizer que eram fantásticos...olha a minha baba :D
Regresso a casa e ontem preparativos para uma nova semana.,..tem que ser , né?

Boa Páscoa!

Porque a Páscoa nao são os coelhinhos, nem os ovos de chocolate, nem as amendoas...
A Páscoa é a ressureição, a Vida.
É a paz o recomeço espiritual, é o acreditar que se vive num todo...
A todos votos de uma Santa Páscoa.

Parabéns mãe!

Mãe desejo-te um dia muito feliz!

Amanhã, se Deus quiser já te posso dar muitos beijinhos, abraços e mimos!
Eles têm dias que nos deixam com os cabelos em pé...outros que são de uma doçura maravilhosa! Do Tomás: - Mãe és fofinha! ou - É a minha mãe! enquanto se agarra a mim e me dá beijos...ontem, na hora da historia antes de dormir até nos pés me deu beijinhos! Da Madalena: - Mãe, eu sou a tua princesa e a Margarida também, não é mãe? ou - Tás linda, mãe! Do Eduardo: (eu ralhei com ele porque parecia que tinha explodido uma bomba no quarto dele e disse-lhe: nunca pensei que te tornasses assim, quando em pequeno eras tão arrumadinho. Aquela frase deve ter ficado a moer na cabeça dele) - Mãe mas eu acho que temos uma boa relação! LOL (meu rico filho!) ...a parte em que ficamos de cabelos em pé não interessa nada ;)

Coisas de gaja....

Gostava tanto de ter um closet!
A prepotência e impertinência de algumas pessoas faz-me pensar, com alguma repulsa, da mesquinhez do ser humano....
Apesar da gastroentrite a minha princesapequenina está sempre a sorrir!
Na quarta feira começou a vomitar e foi assim até quase às duas da manhã...nã dormimos nada para estar de vigilia...

Ontem ja esteve melhor.
Hoje foi ao colegio...
Minha princesa que me deixaste com o coração tão apertadinho!


...hoje é sexta feira ...YEAH!
...o nosso pais é considerado LIXO....é de bater palmas de pé aos nossos governantes dos ultimos 20 anos...conseguiram deitar abaixo um país...é preciso serem muito incompetentes. Ainda assim conseguimos ver que os ricos estão na maior e a classe média é que está entalada...

tava a brincar....

eu a pendurar a roupa no quarto delas...ele o pai a conversar comigo encostado ao trocador: - 7 era o numero ideal...mais um rapaz...ficávamos com três rapazes... - Só podes estar a brincar - disse eu a rir... - Pois...tava a brincar! É que só pode mesmo estar a brincar...
Sexta -feira, apesar da conversa dificil com o mais velho porque faltou a uma aula porque se esqueceu, porque estava no computador, vulgo net, apesar de termos chegado em cima da hora de jantar porque a Magui teve cinesioterapia, apesar de so nos conseguirmos sentar eram p'raí umas 10h da noite...conseguimos ver um filminho os dois tranquilamente e nestes momentos tranquilos e de paz consigo dentr de mim agradecer muito, muito, muito.... Hoje de manhã quando finalmente entrámos no carro, e depois de eu ter ralhado com o Tomás porque conseguiu desarrumar o quarto em 5 minutos e andava com a manta do sofá pelo chão como se fosse um pano...de ter ralhado com a Madalena porque nao queria pentear-se porque dizia que estava penteada...e eu a acelarar para sairmos e vem o mais velho atrás de mim porque tinha um papel para assinar e nao se lembrou no fim de semana...e a Margarida aos gritos no ovo...queria colinho, o pai a por as moichilas todas no carro...digo "Bolas, pá , mas que c…