Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2013

Partilhar

Eles na sala e eu a ouvir a conversa na cozinha: - Mano dás bolacha à Ida ? - So tenho uma, Ida... tá bem, toma... (numa familia numerosa, apredemos mais facilmente o valor da partilha!)
Ela quer vestir alças logo pela manhã...e diz que tem calor, e que estamos na Primavera... Ele quer levar calções, porque a irmã vai com as pernas à mostra e ele também quer... A Ela mais pequena também quer ir de stido à faxer rodinha ... Consenso: Ela foi de Alças mas com camisola por baixo e casaco por cima : D Ele foi de calças porque estava vento e ele ía ter frio mas levou uma camisola do homem aranha... A Ela mais pequena foi de calças, mas escolheu a camisola vredre ...:D
À mesa, ontem ao jantar...por momentos eu e o pai tapámos os ouvidos (como fazem os miudos) porque eles estavam TODOS a falar ao mesmo tempo!!!!Desta vez ganharam eles!:)
Actualizando: - A minha avó está hospitalizada e sem visitas...:( -Chegou o meu primo querido de Angola, lanchámos juntos, foi uma tarde boa, de matar saudades e de conversas trocadas e interrompidas por risos de saudade e alegria... - A Margarida matou saudades do padrinho e não lhe largava o colo, não, não está em Angola mas é aluno de Medicina no Porto... -A Madalena continua doce,mas vai-se-lhe aguçando a veia respondona...é da idade, espero eu! - O Tomás, está reguila, e doce está apixonado pela professora! :) - O Eduardo anda a "correr" atrás do prejuízo de ter tido 4 negativas...e nós em cima dele...
- Como te chamas? (pergunto eu à Margarida) - Chamo Ida-amore (eu trato-a por amor) ---------------------------------------------- Eu a chama-la à atenção porque tinha atirado a caixa dos tótós ao chão: - Margarida, não se atiram os tótos ao chão... - num é Ida é AMOREEEEEEE :)