quinta-feira, julho 20, 2006

Para iniciar quando ela nascer!!!!!

Esta gravidez foi uma pequena grande luta...

A vocês minhas amigas que sempre me acompanharam quero agradeecr do fundo dovcoração...pelas palavras sempre tão cheias de esperança!

Aqui criei uma familia virtual, rimos e choramos com os sucessos e tristezas umas das outras!

E este blog será usado quando a minha Menina nascer!

Se Deus quiser vou ficar com a casa cheia...o meu menino que já tem 8 anitos e a minha menina que vai nascer no Inicio de Novembro!!!!!...ok gostávamos de ter ainda outro filho...mas ....com calma!!!!

Aguardamos então até inicio de Novembro para resgistar aqui como e ter uma casa cheia!!!

Bjs

Carla

6 comentários:

mãe gabi disse...

e nesta familia virtual, que acaba por ser ao mesmo tempo real, estamos aqui para nos ajudar, partilhar, e conviver!
bem vinda!bjs

Clara Sonhadora disse...

Então, até lá, é que disseste tudo, querida!

Bjos

kriz disse...

obrigado por teres visitado o meu blog! ainda não está como eu quero mas como nãp percebo muito desta pesca vai ser aos poucos. gostei muito do teu blog! bjs

A mamã disse...

Tudo tudo de bom ..precisamnete há 1 ano atrás a minha barrinha estava assim linda ..que saudades! E a minha princesa nasceu dia 4 Nov.
Beijinhos e tudo de bom

Sofia disse...

Já falta pouquinho :)
beijinhos

Sonia disse...

:)))

e se foi uma caminhada "daquelas"
mas aqui estamos, a maioria, já com o seu sonho a caminho.

Um beijo grande!!!