sexta-feira, dezembro 15, 2006

A Árvore de Natal!!!


Esta é a nossa árvore de natal...foi difil mas já está feita..entre colo e mama e choro...conseguimos!

Não consigo postar tanto quanto desejaria pk não tenho tido net e a Madalena anda com umas cólicas chatas!

Há um ano atrás a minha amiga Luna estava a dar-me o contacto da Ava Clinic porque estava dificil engravidar...já conhecem a minha história né? E hoje tenho esta princesa ao meu lado...uma dádiva de Deus!
Este Natal será com certeza com mais amor! Esta bebé veio sem duvida encher as nossas vidas!

O filhote anda a cometer umas asneiras...talvez ciuminho...mas espero que com o tempo se comece a acalmar!
As férias para ele começaram hoje...vamos ver como serão as notas!

Na proxima semana temos médico ...as meninas da casa...a mãe tem a revisão do parto e a filha tem consulta de rotina...depois em principio rumamos a Coimbra para passar o Natal!

Bjs
Carla

29 comentários:

Sorrisos da minha Alma disse...

Vai tudo correr bem nas consultas.
Não esquecer do mimo ao rapazote lolll.
Um beijinho grande e bom fim de semana

mãe gabi disse...

um beijo enorme para voces!

Clara Sonhadora disse...

Que bem que ficou!!!

Espero q as cólicas melhorem e que o mano tenho mtos miminhos também.

Beijinhos

Sonia disse...

:)))
Ficou linda, a árvore :D
Feliz Natal amiga.

Angela Silva Santos disse...

Um natal muito especial sem dúvida!!!! Logo logo os ciuminhos vão passar ao Duda, são normais!

rakel disse...

Um Natal especial sem dúvida alguma!
A Árvore ficou muito bem.
Toca a mimar os meninos aí de casa e a mimares-te também antes de ires para cima. ;)
Bjs

Luna disse...

Oi linda!
Não tens que agradecer,graças a Deus vamos ter um natal em grande com nossos bebés nos braços.
tb fiz a arvore natal este fds com o Miguel ao pé de mim com olhar curioso estou a ver que me calha para o ano, eu a montar de um lado ele a desmanchar do outro, lol.
beijocas e um feliz natal e umas optimas entradas em 2007
Luna
ps: as melhoras da Mada espero que essas malditas colicas se vão de vez

mãe gabi disse...

aproveito para desejar um optimo e santo natal, repleto de amor e carinho!
Bom ano 2007.
São os votos da mãe Gabi e filhote Gonçalo.

kriz disse...

vai ser um natal muito lindo com os quatro juntinhos! vai ter muita magia...

bjs***

Rita disse...

O ciume do mano é natural, pois agora a atenção da mãe já não é só para ele. Mas com o tempo ele vai compreender.

Boa viagem para Coimbra

beijocas

rita

Bia disse...

Um santo Natal para ti cheio de coisas boas!! Jinhos fofos

Mamã do Diogo disse...

Esta é a tua época!
Afinal os anjos sao figuras caracteristicas do Natal.
Bom Natal na companhia dos que mais amas!!
Beijokas grandes.

Sorrisos da minha Alma disse...

Desejo-vos um Santo e FEliz natal na companhia dos que mais amam.
Um beijinho muito especial
E em ti um xi apertadinho

Susana disse...

Desejo-vos um Santo e Feliz Natal!
Beijokas

Gina disse...

Vai correr tudo bem, vais ver...

Um feliz e santo Natal para vocês! Tudo de bom!!! :)

Beijos

kuka disse...

Boas Festas Carla.

Sonia disse...

Feliz Natal, amiga!!!!

HOPE disse...

Bom Natal!!!!!

Ana Luísa disse...

Olá amiga.
Desejo-vos um Feliz Natal, e que o sapatinho esteja cheio de Paz, Saúde, Alegria e Amor.
Beijinhos e miminhos para a minha sobrinha Madalena e para o Duda :)

Confessionário disse...

atrasado,,mas verdadeiro: Bom Natal todos os dias, minha amiga (opu deverei dizer "meus amigos")

Sílvia disse...

Então a tua Madalena como se tem portado?
Bjs.

A mamã disse...

Bom ..sem palavras mesmo
Espero que tenham tido um Bom Natal!!!
Jokinhas
Paula

Gina disse...

A árvore ficou bem bonita, Carla! ;-)

Continuação de BOAS FESTAS e que tudo continue a correr muito bem!

As melhoras da princesa Madalena! Malditas cólicas!!! :S

Beijos

Sorrisos da minha Alma disse...

Tudo de Bom para o ano 2007 é o que vos desejamos.
Beijocas

Gina disse...

Carla, como não sei se poderei cá voltar, entretanto, aproveito para vos desejar um ano de 2007 cheio de saúde, alegria e muitos sucessos! :)

Beijos e BOM ANO NOVO!

Luisa disse...

Desejamos um Feliz 2007 repleto de amor, saude e alegria!

Muitos beijinhos

Luísa e Martim

Rita disse...

Um excelente 2007 com muitas concretizações e alegrias

beijinhos

rita e vasquinho

Raio de Sol disse...

olá minha querida, é normal o ciumito, logo passa, vais ver... não podes esquecer de o mimar, e dizer-lhe que agora ele já tem responsbilidades! tem que cuidar da mana, protejê-la sempre, vais ver que assim a começa a ver com outros olhos...

enfim... passei para te desejar um feliz Ano Novo, que seja tão maravilhoso quanto este foi para ti minha querida, é quanto baste não é?

beijokas

Clara Sonhadora disse...

Que este ano seja muito feliz e especial para vós!