sábado, janeiro 06, 2007

Um mês e meio depois...



Ela está linda!!!

Começa a querer palrar e faz muitos jeitos com a boca como se quisesse falar!

As colicas continuam e já estou a dar-lhe o colimil e as massagens, e parece que resulta, ou pelo menos minimiza as dores dela!

É um encanto olhar para ela...adora passear de carro e no supermercado nunca chora, nem quano chega a hora de mamar!Eh Eh Eh ,...gosta de laréu!!!!

Este mês e meio passou depressa...o tempo passa a correr!

Ele...

Continuam os ciumes...até acho que piorou um pouco, apesar das conversas e de toda a atenção que lhe dispensamos...mas adora a mana e dá-lhe beijinhos e isso faz-me sorrir!

Ah!...A queda da bicicleta já foi esquecida...mas agora já fala mais vezes em ir ao avô...e pergunta-lhe ao telefone pela bicicleta!

Eu, ando um pouco sensivel...ainda deve ter a ver com as hormonas...já visto mais uma saia de antes de engravidar...mas as calças de ganga ainda não...;(

Bjs

Carla

14 comentários:

Carla disse...

A tua menina está tão linda!! Uma perfeita bonequinha, com direito a beicinho e tudo! :)
Que este novo ano seja de muita paz, alegria e felicidade para a tua família.
Beijinhos,

Rita_in_UK disse...

Linda, linda a tua Mimi Amiga!
Ainda estas a dar maminha so'? O Luisinho gracas a Deus nao tem colicas, mas aqui ha dois dias comecou a choramingar mais, e cheira-me que sao elas a dar um arzinho da sua graca. Porque depois de soltar uns gasezitos ele cala-se a dorme que nem um anjinho.
Quanto as hormonas, nem me fales... temos mesmo de nos encntrar no MSN para "afogarmos as magoas"!
Bjinhs,
RIta

Sonia disse...

:D Está linda a Madalena!
Quanto aos ciuminhos, acabam por desaparecer com o tempo, logo, logo ele vai sentir-se o mano mais velho e isso passa-lhe.
Quanto as calças de ganga, minha linda, como tu mesmo dizes, só passou 1 e meio, tem calma, vais ao lugar num instante vais ver :D

muitas beijocas!!

Bekas C. disse...

Ela é linda!!
Mas olha que nesta foto ela não está muito contente... o que lhe fizeste, hum??
;) Beijokas

Angela Silva Santos disse...

A tua filhota continua linda e logo, logo os ciúmes desaparecem... dá tempo ao tempo.
Beijocas

Sorrisos da minha Alma disse...

Tão linda a tua menina, uns lábios tão bem desenhados, deves andar radiante com a bonequinha :-)
Um beijinho muito especial em ti

Clara Sonhadora disse...

Que querida que ela está!

Quanto ao teu menino, com o tempo, a coisa vai ao sítio, vais ver!
O mesmo se aplica à tua roupa.

Bjos

Gina disse...

A Madalena está linda, linda! Tem um ar muito sereno! :)
Já passou um mês e meio? Meu Deus... Bem, eu não posso falar muito, pois o meu pirralhito já vai a caminho dos sete meses e meio! :p

Quanto aos ciúmes, é normal, vais ver que passam... o importante é que ele tenha aceite bem a irmã e goste dela e, felizmente, é assim que acontece! ;-)

Um bom ano para vocês!

Beijos

Sílvia disse...

Está tão gira!
Bjs

Ana Luísa disse...

Amiga, a minha sobrinha está linda :)

Também dei colimil ao Francisco e acho que resultou!

Quanto aos ciumes, devem desaparecer com o tempo e não tarda nada, vai sentir-se o mano mais velho, protector da mana...

Um beijinho com saudades

A mamã disse...

Bom ela é perfeita !!!!!!!Linda linda ..A dorei ver este casaquinho ..a minha Francisca tinha um igual ...
Quanto ao menino acho que a reação é normal.A minha BEATRIZ pedia-me e ainda me pede para lhe fazer tudo igualzinho ao ue fazia á mana, mas o melhor de tudo memso é ver que gostam dos irmãos
Jokas
Paula

Luna disse...

linda a tua Mimi!!!as cólicas são uma chatice, ainda bem que colimil com a mimi resulta,pode ser que vão assim mais depressa embora.
quanto ao peso amiga vai com calma, eu so mesmo á pouco tempo consiguo vestir as minhas calças de ganga. beijocas doces
Luna

Mamuska disse...

Ela está linda e quando ao mano os ciumes vão acabar por passar :)
um Excelente 2007 paa vocês :)
Beijos grandes

mãe gabi disse...

Que doçura!
beijos enormes!