terça-feira, fevereiro 13, 2007

Conversas que me deixam com medo!

Ontem fui eu deitá-lo, costuma ser o pai... pk normalmente a essa hora estou a dar de mamar á Madalena!

-Dorme em filho!
-Mãe...achas que um dia posso experimentar um cigarro?
Fiquei sem saber o que dizer...
- Olha filho acho que faz muito mal aos pulmões e por isso é melhor nem experimentar!
- Mas se for so um não faz mal
- Faz sempre mal!
- Sabes mãe ás vezes na escola fazemos de conta que o lápis é um cigarro e que a borracha é aquilo que dá o lume!
pausa(e eu sem saber o que dizer)
-Não te assustes mãe ...eu nem sei fumar!Estava a brincar contigo!

Oh céus!!!!!Eles crescem rápido e com isso as preocupações tb!

Bjs

Carla

5 comentários:

mãe gabi disse...

crescem mesmo rapidos...
essas conversas assustam!
bjs

Ana Luísa disse...

Pois é amiga, realmente que conversa tão inesperada... Eles crescem e nem damos por isso...
No teu lugar acho que teria a mesma reacção que tu... Ai o que me espera!!!
Beijinhos

Luna disse...

pois ficas-te receosa e com toda a razão, eu tb ficava na tua situação.
se crescem se tivemos um botão para parar o tempo, ás vezes apetecia
beijocas doces
luna e miguel(7 meses)

kriz disse...

não te preocupes, essas conversas e outras serão cada vez mais frequentes. mas é bom ele conversar contigo acerca dos seus pensamentos. mantem a calam e tenta orientar na melhor diracção. no fim a escolha será sempre deles.

bjs***

Sorrisos da minha Alma disse...

É melhor não dares muito importancia á conversa, no entanto olho na retaguarda :-)
Beijocas