Avançar para o conteúdo principal

Crianças madrugadoras!!!!!!;O))))

Normalmente à sexta feira o filhote pode ficar sempre mais um pouco a ver Tv connosco porque segundo ele ao sabado não tem que levantar cedo...pois isso seria o desejável!!!!
Na realidade o que acontece é que ao sábado ás 7.10m da manhã ela começa a palrar e ele já estava acordado quando fui ao quarto deles, dei maminha a ela, disse-lhe a ele que nao podia jogar pk era muito cedo, e que ele devia dormir...ainda consegui controlar a situação até às 9h. depois desistimos e toca de levantar toda a gente!!!
No domingo, eram 7.20m quando se repetiu exactamente a mesma coisa!!

Quem disse que os fins de semana serviam para descansar?????;O)))))


Bjs
Carla

Comentários

MMCS disse…
Acabou-se o sossego lol
Beijocas!

PS - Vou privatizar o meu blog, se quiseres convite envia um email para omeumimocas@gmail.com
Ana Luísa disse…
Ai miga, é mesmo assim... Eles estão cheios de energia e querem brincadeira e nós cansaditas...
Também me levanto sempre às 8h00 porque o Francisco acorda e já não se "cala" :D
Mamãe sofre... lol
Beijinhos
Tita Dom disse…
Lollll uns safados!
De semana sempre um custo para os acordar, ao fim de semana tramam-nos a vidinha!
Loll
Beijoquinhas
Unknown disse…
OI linda...

TENS ToDA RAZÂO!!!

A minh aines é notivaga :)))

beijocas grandes

yami
Filipa disse…
Não tenho saudades nenhumas dessa fase!!!!
Perola Granito disse…
Bom feriado :)
Cláudia Braz disse…
Eles decansam. lol
Nós, como nos deitamos mais tarde, é que não.

será que a tão famosa prenda já vem a caminho?

bjs
MMCS disse…
Já estás na lista para enviar convite. Obrigada por nos acompanhares :)
Anónimo disse…
Pois é amiga, eles têm a rotina deles e ser ou não fim de semana é igual!!!
P.S.: Fico a trocer para que surja um Tomás rapidamente!!! :))
Gina A. disse…
lol

Olha, parece que anda tudo ao contrário... domingo, os meus piolhos dormiram até às 9:30h e eu às 8:45h já estava na sala, a ver tv, sem sono! :s

Achas normal??? :p

Beijos
margarida disse…
Nós por cá já sofremos desse mal desde que o Pedro nasceu... como me levanto todos os dias pelas 6,30 quando durmo até às 7,30 já é uma festa!
O último dia em que me lembro deles dormirem até às 11 foi no dia de Ano Novo mas tinhamo-nos deitado lé pelas duas!

bjinhos
Cláudia Braz disse…
todos os dias visito o teu outro blog - o try again - para ver se já há novidades...
Verusca disse…
Oi.

Nós cá por casa é o mesmo!
Normalmente a Laura acorda ás 7:30 e o fds não é excepção!
Agora, como ela está mais crescid, dou-lhe o leitinho e depois fica sentada a ver TV com bolachas! Mas não se aguenta mto, passa o tempo a ir á nossa cama dizer qq coisa... até q nos levantamos e pronto!

Beijocas

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla