segunda-feira, abril 02, 2007

Reencontro com sabor a chocolate!!!!


Na sexta feira a ansiedade era mais que muita!
Assim que chegámos dei-lhe um abraço interminável!
Ele só perguntava se eu tinha tinha tido muitas saudades!
Eu respondia que sim, muitas muitas!
Como eu adoro chocolate, fez-me um bolo de chocolate, mas com pouco açucar por causa de não engordar( este filho penas em tudo!!!Eh Eh Eh)
Jantámos !
Eu estava bem mais tranquila...tinha-o ali á minha frente!Tinha-os ali a todos os que mais amo!
Cada vez mais tenho a certeza que todos os dias temos que agradecer por termos os que mais amamos junto de nós!
Ontem lá ficou de novo, eu despedi-me dele a chorar...ele ficou de lagrima no olho, depois voltou atrás e deu-me mais um beijinho e agarrou-se a mim a chorar, ficamos a dar mimos e depois a minha irmã foi deitá-lo!
Liguei no meio da viagem e estava bem, estava a ver TV no quarto com a tia!
Hoje já liguei, estava a tomar o pequeno almoço n acama pk estava a chover e a avó queria-o no quentinho!
Quinta feira, se Deus quiser os meus pais vêm trazê-lo, almoçamos juntos!
Mas ainda hoje é só segunda- feira!
Cjs
Carla

12 comentários:

rakel disse...

Ele está bem...quem me dera um pequeno almoço no quentinho da cama :)
2ª feira vai chegar num instante.

Beijo

mãe gabi disse...

:D vais ver que passa rápido esta semana e depois mimos mimos e mais mimos!
bjs

Bekas C. disse...

Ai que custa tanto...
:(
Beijokas e aguenta-te!!!

Gina disse...

Deve custar tanto! Mas tens a tua princesa para te ajudar a passar o tempo...

Tenta distrair-te!

Beijinhos e força! ;-)

Sonia disse...

Imagino as saudades que vais ter... aiiii , mas pronto, faz-lhes bem mudarem de ares :D

Ana Luísa disse...

Mas que bela recepção tu tiveste!
Vais ver que esta semana passa a correr e não tarda nada tens o Duda contigo.
Beijinhos amiga.

Sorrisos da minha Alma disse...

Esse coração de mamã anda tão apertado... ele esta bem Carla, vais ver que logo, logo passou a semana.
Beijos para ti

Luna disse...

ai tão mamã galinha! ele está optimo, a semana vai passar rapido até é mais pequena.
beijocas
Luna

Sandrocas disse...

Ele está com os avós, logo está com pessoas que o amam muito tb... logo está bem!
O tempo passa num instante vais ver...

Beijinhos

elizabete disse...

Custa sempre ficar longe dos filhotes,mesmo quando sabemos que estao bem...

Beijinhos

Angela Silva Santos disse...

Ai estas mães babadas que não se podem ausentar por um tempinho, que ficam cheias de saudades. Eu tb sou assim!
Beijocas
P.S.: Logo, logo é 5ª feira

Mamuska disse...

Vais ver que passa num instante! :)
Beijoss