Avançar para o conteúdo principal

Ainda sem sintomas!


...tenho momentos que nem me lembro que estou gravida!
Os sintomas não aparecem, e se querem saber, isso deixa-me um bocadinho preocupada.
Vejo o teste de gravidez vezes sem conta...para acreditar que é verdade, e que dentro de mim cresce mais uma sementinha!
Tenho medo que algo não corra bem...acho que é normal!
Mas quero acreditar que a minha gravidez vai ser tranqila e que se Deus quiser no inicio do proximo ano seremos 5!

Bjs

Carla

Comentários

Sónia e MI disse…
:))
entendo a tua preocupação. Por muitas vezes que uma mulher engravide, vai haver sempre esse medo em torno de algo que tanto desejamos mas que não temos controlo. Podemos apenas proteger e mimar desde que sabemos que geramos vida, mas para alem disso só Deus e a própria natureza ditam as regras, no entanto, amiga, tenho como certo que vai tudo correr muito bem :D
CLS disse…
Muitos parabéns por este sonho alcançado, espero q corra tudo bem e que 2008 comece em grande com o novo bebé. Não te preocupes sem razão, cuida-te e tem paciência até à consulta.
Beijinhos
Cláudia Braz disse…
Eu, quando fiquei grávida da Dani, tive alguns sintomas: mamas doridas e algumas moínhas no baixo-ventre. Este mês, tivemos um pequeno "acidente", e também eu ando à procura (ou não!) dos sintomas típicos.
Sei que a ansiedade pode dar cabo de nós. Portanto, paciência (que é o que eu digo para mim mesma) e espera até à consulta.
Vais ver que vai correr tudo bem!
um beijo muito grande

PS - Se precisares de conversar, manda-me um mail.
Susana disse…
Parabéns! Ainda não tinha visto que já estavas grávida! Boa! Mais uma para o clube dos 3 filhos. Começa a ver a APFN, associação de familias numerosas. Dá bastantes benefícios! E vais ver que tudo corre bem. Beijocas.
Susana
Ana Luísa disse…
Miga, eu percebo a tua preocupação até por tudo o que passaste...
Mas tem calma, olha para a Mimi e relaxa. Ela está cá, bem e linda :)
Ainda é muito cedo para teres sintomas...
Vai correr tudo bem, estou a torcer por ti, por vocês. Vais começar 2008 em grande!
Beijos enormes.
Unknown disse…
Oi querida

Que bom que está tudo a correr bem:)))))))


beijoca sgrandes grandes

yami
sonho de bebé disse…
Eu estou como tu, sem sintomas e também um pouco apreensiva com medo que algo corra mal, mas deve ser normal. Estou desejosa de ir à próxima consulta par ouvir o coração do bebé e fazer a eco.
Vai correr bem, vais ver e em janeiro teremos os nossos bebés nos braços.
beijinhos
Sandra disse…
Linda, as gravidezes não são todas iguais!
Não te preocupes que tudo irá correr MUITO BEM!

Um grande beijinho com tudo de bom para ti:)
Cláudia Braz disse…
Lancei-te um desafio no meu cantinho, se quiseres.

bjs
Luísa disse…
Calma, às vezes é mesmo assim! As gravidezes não são todas iguais, umas vezes há logo sintomas noutras não.

Beijinhos
Raquel disse…
Vai correr tudo bem. Tem calma.

Bjs
Cristiana disse…
Olá
Parabéns por mais um bebé!!
Vai correr tudo bem, com certeza!
Obrigada pelo teu comentário no nosso blog.
Beijos, Cris
Rita disse…
Vais ver que quando a barriguinha crescer já vais ficar mais calma!

Beijocas

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla