sexta-feira, agosto 03, 2007

ainda sobre a empresa...

para responder a algumas questões colocadas:

- a zona inicial que vamos abranger será: Lisboa e Linha de Sintra.
- será feita uma visita para termos noção do que é pretendido e se vão querer materiais e acessórios ou se pretendem só mão de obra para a organização é dado o orçamento.
-marca-se a data para a qual o cliente pretende o serviço de organização.

Quaisquer duvidas que tenham podem enviar mail para :homeorganizer@sapo.pt


Bjs
Carla

6 comentários:

margarida disse...

Pois... só que eu moro a cerca de 300 Km. de Lisboa!
Julguei que fossem módulos ou coisa do género para comprarmos.

bjinhos

Luna disse...

mta sorte nesse nova profissão empresária, benvinda dada tb por uma boss, hihi
beijos
Luna

Iris disse...

Oi, querida!!!!!!!!!!!! Muita coincidência mesmo a repeito dos nomes e as fraldas!!!!!!!!!! Muito sucesso na sua profissão! beijos mil!

Ana Luísa disse...

:)
Beijinhos miga e bom trabalho.

Sandrocas disse...

AH! Assim já posso fazer publicidade.

Beijinhos e muito trabalho!

Alice disse...

Acho uma ideia giríssima ... eu tenho a mania das arrumações, tenho tudo organizado milimetricamente em caixinhas e capinhas, até chateio quem me assiste nas arrumações, para mim não preciso ... mas posso ajudar-te eheheh ...

beijinhos