quarta-feira, novembro 07, 2007

Marota e Reguila!


No colegio da Mimi, há o sistema da caderneta.
Todos os dias vem o relatorio de como passou o dia, se comeu tudo, quantas vezes sujou a fralda, e depois no campo das observações, vem o resumo do dia dela.
Ultimamente a ultima frase é"andei muito marota e reguila a bater e a puxar o cabelo aos amiguinhos"
Hoje de manhã falei um boadinho com a educadora, e até perguntei como é que ela aprendeu a bater, ao que a educadora respondeu que ela é mesmo assim mais reguila do que o mano era!!!!
E realmente quando é contrariada, fecha as mãos e grita...
Quando eu digo-Madalena não!-ela abana a cabeça mas tenta mexer na mesma!
Agora digo - Ai ai ai ai!- e ela repete!!!!(eh eh eh )
Depois faz uma cara de burrinho velho irresistivel!!!!
...mas já percebi que temos aqui um feitiozinho retorcidito!!!!!

9 comentários:

A mamã disse...

escorpião(zinha) não é????
acho k sei do que falo ..tenho uma igual cá em casa ehehehehe
Bjinhos
Paula

sorrisos da minha alma disse...

LOOOOL gostas pouco gostas mamã babada!
Jocas muito grandes

free browny disse...

LOL

feitios... e mulheres!!
hi hi hi

jokinhas
filipa & tomás

Kelly disse...

Ai.... que eu tenho uma reguila dessas...Aliás, acho que vai ser pior!!!!

Ana Luísa disse...

LOL!
Será do signo?! É que o Francisco faz o mesmo, às vezes até me 'assusta' quando de repente bate noutros meninos, em nós...
Bjs

Iris disse...

ihihi....não são iguais!! cada um com sua personalidade!!! beijinhos querida.

Sonia&Mi disse...

ehehehe
marota :D

R&L disse...

Eu faço ideia essa carinha!

Beijinhos

Andrea disse...

Estou de volta e fico feliz por ver que está a correr tudo bem e que o Tomás está óptimo (eu tb ficava doida quando era dia de ecografia).
Beijocas!