terça-feira, novembro 13, 2007

Porque sim!


Hoje nao é um dia especial!
Não fazes anos, nao fazemos anos nem de namoro nem de casamento, mas por isso mesmo tenho que te dizer aqui onde tanto tenho falado das minhas emoçoes e sentimentos o quanto és importante para mim!
Apesar de nao teres jeito nenhum para romantismos, eu sei que posso contar contigo sempre!Sei que mesmo sendo rabujento e ás vezes com o teu feitizinho, estás do meu lado!
Sei que nao ligas a pormenores mas eu ensinei-te a ires dando conta desses pormenores...e estás muito melhor!
E sei que quero passar o resto da minha vida de mão dada contigo!
Acordar e adormecer ao teu lado!
Sentir o teu abraço apertado, e saber que em ti encontrei o meu porto de abrigo!
jinho gânde!

7 comentários:

Bekas C. disse...

E é quando sabe melhor... só porque sim!!

:)

Beijokas

sorrisos da minha alma disse...

:-)) Hummmm a noite cheira-me a muito amor!!!
Linda!
Beijo grande

Sandrocas disse...

E porque sim....

Beijokinhas

Ana Luísa disse...

Todos os dias são bons para se dizer o quanto se ama e adora uma pessoa...
Fizeste muito bem e é muito merecido!
Beijinhos grandes.

A mamã disse...

hum apetecia-me copiar e colar as tuas palavrinhas ...tenho um desses lá em casa também ...que adoro!!apesar de não ser nadinha romantico mas é tudo para mim
Bjinhos e felicidades
paula

Monica disse...

:)

Raio de Sol disse...

:)

porque sim!

beijokas