Avançar para o conteúdo principal

Que manhã!!!


Acordei cedinho porque tinha que preparar o almocinho da mimi, como era peixe cozido gosto mais de fazer de manhã!
Comidinha no fogão, e subi para os acordar, o pai já estava a tratar dele, chamei o filhote, que ficou a vestir-se e acordei a mimi.
Enquanto tratava da Mimi senti o Duda a descer para o pequeno almoço, disse-lhe para por a mesa para todos(ás vezes esquece-se e põe só para ele!).
De repente diz ele "Mãe a comida da Mimi está a queimar, desceu o pai a correr para apagar o peixinho!Lá conseguiu salvar o almocinho dela!
Desci, para tratar do resto das coisas, preparei a mochila dela e quando ía a tirar a sopa do frigorifico para ela levar para a escola, deixei cair um tuperware inteirinho de sopa no meio da cozinha! Fiquei tão danada!!!!
Lá fui eu de balde em punho limpar o chão da cozinha...
A preocupação do Duda era que a mana nao tinha sopa, para almoçar!Claro que eu disse-lhe loo que ela comia da sopa do colegio!
O pai ficou impavido e sereno a dizer para eu ter calma!
Entretanto a mimi batia palmas !
Bem o que importa é que ficou resolvido!
E só cheguei 10 minutos atrasada!
Pensamento positivo, o resto do dia vai correr maravilhosamente bem!!!!

Comentários

Ana Luísa disse…
Bem amiga! Grandes aventuras logo de manhã :S
Que trabalheira!
Parece que foi um 'show' animado com a Mimi a bater palminhas, he!he!
Agora, o resto do dia vai ser bom!
Beijinhos grandes.
sonho de bebé disse…
Sim pensamento positivo! Pensa que poderia ter corrido muito pior! Até a Mimi bateu palmas!
As melhoras da constipação!
Beijinhos
Bekas C. disse…
Há dias assim, parece que tudo corre mal... o importante é que tudo se resolve!

Beijokas

;)
Mãe Gabi disse…
acontece!isso mesmo pensamento positivo!
Cláudia Braz disse…
do mal o menos, ainda se resolveu tudo!!!

Tanta agitação logo de manhã, e a Mimi gostou!
Sónia e MI disse…
Há dias assim, mas por um lado ainda bem, é melhor q as coisas más aconteçam no mesmo dia do que todos os dias acontecer alguma coisa.

beijo grande.
Rute disse…
Realmente... k manhã! Espero k o resto do dia tenha corrido bem melhor!
Bjks gds ;)
:) Isso é que é começar o dia "em beleza" :) Mas sempre pensamento positivo, sempre :) Beijinhos
Kelly disse…
Que maneira de começar a manhã!!! Eu ia ficar super rabugenta...

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla