Avançar para o conteúdo principal

Em casa!


A partir de hoje fico em casa!
Começa a contagem decrescente para nascer o Tomás!
O médico achou por bem eu ficar de baixa!
Estamos de 36 semanas e o Tomás pesa cerca de 2.900 kgs!
Ao que parece está com o mesmo tamanho da Mimi com o mesmo tempo de gestação...e pelo que me apercebi da eco tb devem ser parecidos!!!!
Tenho nova consulta marcada para dia 3 de Janeiro..a ver vamos se lá chegamos!
Hoje mudava a lua e já muita genta dizia que podia ser hoje...eu acho que nao, a menos que algo ainda se altere no decorrer da noite!...mas acho que não!
Na noite de Natal faço 37 semanas...sinceramente nao gostava muito que fosse na noite de Natal, pelos motivos que todas calculam!!!!
A ver vamos!
Sinto-me ansiosa pelos miudos ficarem sozinhos com o pai!
Preferia que tudo decorresse durante a semana para poderem estar no colegio ...e o pai poder estar comigo..mas nestas coisas nao há que querer, como for será!
O meu anjo da guarda vai estar do meu lado como sempre!
A mala..já está completa!
Até a bolsinha dos documentos do Tomás já está na arvore...prenda dos manos!!!!
Ah e por falar em prenda....a mesa de ténis de mesa já está comprada, mas ele julga que está esgotada...vai ser mesmo surpresa!!!!eh eh eh !!!

Comentários

Kelly disse…
Ai...Fico sempre em pulgas na recta final!!!!
Quando sou eu fico muito calma e atenta, mas com os outros, fico mesmo ansiosa...
Vai correr como queres e vai ser um linda prenda de Natal...
Bjs e obrigada pelo apoio!!!
Tita Dom disse…
Tudo pronto para o teu amor embutido chegar.
Aproveita para descansares e relaxares um pouco.
Torço muito muito por vós.
Beijo enorme
Cláudia Braz disse…
está quase!...
Ainda me lembro de anunciares esta gravidez...

vai correr tudo bem, e o pai vai dar-se lindamente com as crianças!!!
E depois, aí vem o António!
Raquel disse…
Está mesmo quase...eu bem q já tinha estranhado a tua ausência no msn...

Descansa muito. Bejoca
kriz disse…
ela vai ficar louco de felicidade!!! imagino a carinha que vai fazer!
já está quase... tão bom!

bjs***
Ana Luísa disse…
Aproveita bem amiga! Descansa.
Estes momentos são tão bons... Agora podes esperar tranquilamente pelo Tomás :)
Contigo revivo quando fiquei de baixa às 35 semanas para esperar o Francisco...
E o pai vai dar conta do recado, não te preocupes!
Beijinhos grandes.
Luna disse…
Oi! Está quase! Se entretanto acontecer uma hora pequenina, feliz natal para vçs
bjos
Luna e Migas
Maria disse…
Descansa muito, aproveita! E vais ver que o teu Tomás vai ser um querido e vai esperar para nascer quando os manos estiverem na escola para que possas ter o pai contigo. Mas caso não espere, tudo correrá bem na mesma!

Cá por casa também temos umas prendas ultra surpresa, que os miudos pensam estar esgotadas mas que vão aparecer nos sapatinhos no dia de Natal. Vão delirar!

Muitos beijinhos!
MMCS disse…
Já falta pouco :)
Vai correr tudo bem e não tarda nada tens o teu pequeno nos braços!
Beijocas!
Carla disse…
Ahh que bom!
Assim dá para te preparares para o grande ....

Um grande beijinho

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla