Avançar para o conteúdo principal

A mala ...1ª parte!






Decidi ontem começar a fazer a mala!Yeh Yeh Yeh


Até para o maridinho andar mais tranquilo!




Como é suposto levar os conjuntos em bolsinhas, eu optei por fazer uma trouxinha em que usei a fralda como bolsa, em cada fralda bordadinha coloquei a 1ª roupinha, 2ª e a roupa de saida da maternidade...que o papá escolheu!!!


E fica assim com este aspecto delicioso!


Ainda falta colocar algumas coisinhas...mas hoje ainda espero completar a mala!!!!!



Esta vai ser a 1ª roupinha que o Tomás vai vestir!!!!


Tudo isto me parece um sonho!!!!!
E Este foi o babete que vi na tal loja quando engravidei...lembram-se de ter falado?
QUando engravidei da Mimi vi uma fralda na montra que dizia Madalena....e desta gravidez estava lá este babete!!!!
Agora tenho que ter atenção....quando voltar a passar e vir "Margarida" ...já sei o que me espera!!!!eh eh eh!!!!!
E pronto a mala está semi pronta....

Comentários

Raquel disse…
Tudo tão fofinho...e aqui não dá para cheirar... ;)
Ana Luísa disse…
Ai amiga, que lindo :)
Agora lembrei-me da minha mala, lol. Também levei as roupinhas em trouxas feitas com fraldas de pano :P
Parece que foi há tanto tempo...
E agora, não tarda nada, lá vais tu para a maternidade, receber o lindo Tomás.
Beijos.
Sónia e MI disse…
:))))
estou desejosa que me aconteça de novo.
:D
sonho de bebé disse…
Eu tb já fiz a mala, este fim de semana! E tal como tu e por sugestão de uma amiga tb pus as roupinhas envolvidas em fraldas de pano, excepto a primeira roupinha que vai numa bolsa própria que tb usei para o meu filhote. E ao fazer a mala, lembrei-me que está tão próximo o nascimento, ah! pois está!
Beijinhos
Unknown disse…
eu também estou desejosa !
não me dizes onde é a loja, pode ser que veja um babete para "mim" LOL

beijos da carla :)*
Tita Dom disse…
Pronto!!!
Tiveste o privilégio de me fazer chegar a vontade de bordar os babetes que comprei á dias!!
Já estou ansiosa para chegar a casa e preparar as coisas, escolher os desenhos.
É tão bom preparar o enxoval dos nossos tesouros...
Beijo Grande
Sandrocas disse…
Fizeste-me recordar da minha mala. Eu fiz as trochas com fita de seda, tipo embrulho... E lá vais tu outra vez para a maternidade tarda não tarda...
Meu Deus como o tempo voa!!!!
Está tudo fofinho.
Beijinhos
Filipa disse…
Que saudades...
Tens gémeos na família?
Se tens, é bem possível que aconteça para a próxima! A mim o que me impressiona em casais com mais de 2 filhos é apenas a questão financeira, nós queremos dar o melhor aos nossos filhos e se a 2 já é díficil a 3 ou 4 nem se fala... É preciso uma casa grande, um carro grande...
Cláudia Braz disse…
espero que sim!
E estão a pensar em voltar aos treinos por volta dos 6 meses do Tomás?
Carla disse…
Ai que mimo!!!!
Demais!
Beijinhos
Clara disse…
Como sempre, organizada!

Como sempre, com um gosto incrível, cuidado, mesmo à maneira de mãe!

:)))
Kelly disse…
Bem, desde que não diga Margarida e Martim...LOL
São uma delícia essas coisinhas tão pequeninas...
Já falta pouco amiga...
Diana Bento disse…
A roupa do Francisco também foi nas fraldinhas de pano. E agora puseste-me a pensar nisso... Ainda falta muito...

Beijos!

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla