sexta-feira, dezembro 07, 2007

Nós!!!




Hoje é o nosso dia!
Comemoramos mais um ano!
Amo-te mais hoje, e mais e mais e mais cada dia que passa!
...eu sei que caminhamos de mão dada , para sempre!
És o meu porto de abrigo, de encanto, e amor...
Todos os dias são o "nosso" dia, porque todos os dias acordo ao teu lado e sorrio por te ter, por te poder abraçar, por partilhar contigo TUDO...porque todos os dias me deito contigo e num abraço adormeço tranquila no meu porto seguro...
Tu és o meu amor de sempre e para sempre!
Bj

17 comentários:

Vamos ser Quatro! disse...

Muitos parabéns. Amar assim é maravilhoso, felizmente sei como é!

Ana Luísa disse...

:)
Muitos parabéns!
Continuem assim, felizes :)
Um beijo de felicidade.

Bekas C. disse...

Parabéns!!!!!!!!!


:)))

Mãe Gabi disse...

muitas e muitas felcidades!:D

sorrisos da minha alma disse...

:-)) Que doce amiga.
Parabéns ao vosso grande amor.
Bjs

Carla disse...

Muitos parabéns Amiga!
Muitas felicidades para os 5!!!
O Tomás está quase a chegar para provar pela 3ª vez o vosso grande amor!

Beijinhos

sonho de bebé disse...

Muitos parabéns! Continuem assim felizes para sempre!
beijos

Luna disse...

mtos parabens um dia mto feliz!!
bjos
Luna

margarida disse...

Então Parabéns... aos dois!

bjinhos

kriz disse...

tanto amor! muitas felicidades e que tenham uma vida plena de sonhos realizados e de alegria às toneladas!

bjs***

mãe dos kiduxos disse...

Parabéns amiga!!!
Que comemorem muitos mais...

Filipa disse...

Parabéns!
Sente-se tanto amor e cumplicidade!

Raio de Sol disse...

Parabéns por tanto amor... que se prolongue a vida toda, cheia de felicidade como até agora...

beijokas

Eu disse...

Muitos Parabéns!

Andrea disse...

Parabéns!
Bjo!

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

muitos parabens!!!!

Kelly disse...

Parabéns...
Que continues a sentir-te assim, por muitos e muitos anos....