Avançar para o conteúdo principal

O meu principe...

continua a bolsar!
Agora optei por lhe dar maminha menos tempo!
De certa forma resultou porque nao bolsou muito!Mas hoje de manhã tive a sensaçao que veio tudo para fora!
Fico desesperada!
Os irmãos nao eram assim, mamavam e adormeciam na mama!
O Tomás raramente adormece a mamar e quando adormece acorda logo e bolsa e depois chora imenso!
A juntar a tudo isto devem a ser as colicas que tb nao o deixam mais tranquilo!
Agora também tento fazer-lhe intrevalos de 2 horas porque como mama menos tenho receio que não fique bem alimentado!
Apesar de tudo isto toda a gente que o vê diz que está mais lindo e gordinho!

Tomara que venha o dia do pediatra para controlar se está a crescer bem!

Comentários

Rj disse…
A minha filha tb bolsava imenso. Chagava a mudar-lhe a roupa 4 vezes por noite era um castigo. Até leite de soja eu bebi por recomendação do pediatra mas não mudou grande coisa. Ela chegou a tomar um xarope que se chama Motilium e a coisa aliviou um bocadinho mas não muito, era um desespero.Com a ecografia veio a confirmação que o estomago dela ainda era muito "verdinho" mas como estava a aumentar bem de peso, não se fez mais nada. Penso que foi com a introdução do leite de lata ( mais grosso) que a coisa começou a estabilizar mais.
Espero que que passe :) beijinhos.
claudia disse…
O meu Tomás tb bolsava mto ,aliás ainda hoje bolsa .
Bebe leite de lata.
Julgo ser normal.Mas o pediatra o dirá.

Bjs pra todos.
Tita Dom disse…
:-S A Alice também está assim! Mama de 2 em 2 horas e bolsa bastante. Anda a engordar apenas 20gr dia porque só me adormece á mama a safada!
Já nem sei o que fazer mais.~
Joquinhas
Luna disse…
migas era um bolsador de 1 uma vez veio a jacto mas é diferente o meu tomava leite de lata e so resolveu parcialmente quando mudei a marca. fala com o pediatra a ver que ele te diz mas se ele estiver engordar bem se calhar é comilão come demais depois bolsa não? eleva um bocado a cabeceira dele ajuda.o na digestão depois cada mamada fa-lo arrotar.
bjinhos e boa consulta
Luna
Cláudia Braz disse…
não te preocupes muito.
De início, a daniela também bolsava, mas depois passou!
sonho de bebé disse…
O David tb bolsava imenso, e tinha um bom crescimento. A Camila não bolsa e tb cresce bem. cada bebé é diferente, mas pelo que dizes se toda agente acha o Tomás gordinho é porque está acrescer bem. Agora tiras essa teima junto do pediatra. Tb podes ir pesá-lo ao centro de saúde para ficares mais descansada.
beijinhos
Iris disse…
Olá!!!! Meu Pedro até agora, com 4 meses vomita muito. Tem refluxo. Já acostumei, no entanto as vezes fico preocupada. Ao visitar a Pediatra tudo está muito bom, então fico mais tranquila. Vai ver, cada um é cada um...beijinhos.
helena e dinis disse…
Olá! Olha não podes falar com a pediatra antes da data da consulta? Pode ser que possas fazer algo. O meu filho nunca bolsava era muito raro, por isso não te posso ajudar muito. Bjs
Sónia e MI disse…
Não será refluxo?
A Mi tb tinha.

Agora, estamos aqui:
http://esomeuamormaior.blogspot.com/
Filipa disse…
Ai o Miguel também era assim!
Tem que se controlar o peso, se aumentar bem não há problema!
Anónimo disse…
Olá mamã, como está o Tomás?Melhor, espero!
A Joana nunca bolsou muito, sempre comeu bem...veremos o que o pediatra diz!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla