quarta-feira, março 19, 2008

PAI!!!


Pai:
Amo-te muito!
És bom, forte e carinhoso!
Não há pai como tu!
Gosto muito de ti!!!!
Beijinho
Eduardo

Pai:
Adoro-te!
Obrigada por seres o meu pai estares sempre do meu lado e achares graça a todas as minhas conquistas!
Aguentas na perfeição as minhas birrinhas e e eu já sei quais os teus pontos fracos...sou a princesa do papá!
Beijinho
Madalena

Pai:
Eu sou o mais pequenino...mas já te amo muito também!
Dou-te os sorrisos melhores do mundo, e tu sorris babado...e eu sei que esse teu sorriso é so para nós os teus filhos!!!
Beijinho
Tomás

...agora eu...
Obrigada por seres o PAI dos meus filhos...és o melhor pai do mundo!
Bjs
Mãe

7 comentários:

Claudia_peixinha disse...

Um bem haja aos PAIS carinhosos e presentes.
Os meus cumprimentos ao PAi e um bj aos FILHOS.

À Mãe um bj especial.

Sandra disse...

Muitos beijinhos para os papás!:)))

Brilho disse...

Feliz dia do Pai!

Beijinhos

sorrisos da minha alma disse...

Delicia!
Beijos grandes para vós

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

feliz dia do papá!!!!!!

Monica disse...

Beijoca ao Paizão aí de casa!
Boa Páscoa!!

Sofia e Pedro disse...

Mas que Dia do Pai tão especial!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana