terça-feira, abril 29, 2008

Actualizando...

O principe mais velho está melhor, graças a Deus!

O principe mais pequeno foi hoje ao pediatra (rotina) e está com 6560 kg !!!
Com as brincadeiras do pediatra dobrou o riso duas vezes...foi maravilhoso ouvir!
O pediatra continua a achar que mesmo que eu tenha 7 filhos vou ser sempre mãe galinha, isto porque ele diz que parece que é o meu primeiro filho...ainda fico aflita com as voltas que ele lhe dá para o observar...o mais engraçado é que o Tomás adora e ria-se muito!

A Mimi está uma reguilinha ...já "fala" muito ...mas entende-se pouco :O)

12 comentários:

Carla disse...

Fico feliz por estar tudo bem!
Um beijinho

(O piqueno está bem gordinho não??... hihihi)

:)

Carla Piratinha

Claudia_peixinha disse...

Ora ainda bem ...está tudo óptimo.
Os meninos reguilas e a menina faladora.

Bjs a todos(gosto de saber de vos).

Bom fds prolongado.

Ana Luísa disse...

Bem, o Tomás está enorme! Imagino as tuas costas :P
Será que a Mimi e o Francisco se entendiam? É que por cá também se fala muito mas acho que é noutra língua...
Beijinhos!!!

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

A Daniela também está uma espanhola a falar... fala imenso, mas não se percebe nada!!! LOL

Ainda bem que o Duda está melhor...
E o Tomás está óptimo!!!!

sorrisos da minha alma disse...

O Tomás está um matulão!
Que bom que está tudo bem com eles, e tu cuida de ti, um dia os teus 7 filhos :-)) vão querer-te sempre assim galinha.
Beijos grandes

Sonia&Mi disse...

:)))
que bom que está tudo bem!
Muitos beijinhos.

Luna disse...

ainda bem que as coisas melhoraram.
bom feriado
bjocas
Luna

B disse...

Tudo óptimo :)

Beijinhos e bom fds

Sónia

Monica disse...

Fofo!
Beijocas

Sandra disse...

LOooooooooooooooool miga!!! Que lindo está lindo!:)))))

E tu com 7 filhos?! ui...cuida-te:)))

Jinhos...

P.S. Linda envia-me mail para:
srebelo81@gmail.com para eu poder enviar-te um convite paraa cederes ao meu blog....

Sofia e Pedro disse...

Que delicia, ainda bem que está tudo óptimo!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Ana e Kiko disse...

Que amanhã passes um dia em grande.
Feliz Dia da Mãe!