quinta-feira, abril 24, 2008

Doi-me a garganta ,mãe!

Hoje de manhã, acordei-o, ele levantou-se mais molenguinho do que é costume!
Desceu a escada e disse em tom lastimoso "Mãe doi-me a garganta" seguido de um "nao me apetece ir á escola ".
Claro que fiquei apreensiva porque ele é muito activo e adora a escola e as actividades.
Lá lhe dei Brufen com a recomendação que se nao estivesse melhor para pedir para me ligarem da escola.
Foi meio tristinho, mas foi!
Agora estou eu preocupada...como estará ele a sentir-se nas aulas???

Ainda bem que já é fim de semana...

14 comentários:

Eu disse...

as melhoras!

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

as melhoras do Edu!!!

Aproveitem o fim de semana para passear um bocadinho!

B disse...

melhoras!


bjinhos

Kelly disse...

Pode não ser nada e uma situação passageira, fisica ou emocionalmente falando...
Tem calma...

Bekas C. disse...

Espero que seja coisa passageira!
As melhoras!
Beijokas
;)

Claudia_peixinha disse...

Tb estamos assim ,constipados...Blakkkk!


As melhoras e bom fd.

Bjs aos 3.

Ana Luísa disse...

As melhoras do Duda :)
Beijinhos.

Sandra disse...

que chatice...mas n há-de ser nadinha miga!

Melhoras...

beijinhos

Monica disse...

Oh :(
Beijocas e rápidas melhoras!

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, espero que o Edu esteja melhor...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sonia&Mi disse...

Espero que já esteja melhor.
Beijikinhas!

sorrisos da minha alma disse...

Espero que esteja melhor o teu homemzão.
Beijos

Rita disse...

Espero que tenha melhorado!

Mesmo quando não é nada de grave ficamos logo com o coração apertadinho, não é?

Beijos

Claudia_peixinha disse...

Como estão vcs?

Melhor...

Bjs a todos.