Avançar para o conteúdo principal

O tempo voa...

Começo a constatar que falta muito pouco tempo para eu ir trabalhar e o Tomás, consequentemente ir para o colegio! E já me vai custando so de pensar nisso!
Vai ser uma nova adaptação ...já sei como funciona mas custa da mesma forma!
O colegio é o mesmo da Madalena, por isso sei que são excepcionais com as crianças mas custa na mesma deixar o meu principe tão pequenino, tal como custou deixar a Mimi ou o Eduardo no colegio pela primeira vez!

Claro que agora vou ter que ser ainda mais organizada e deixar sempre tudo em ordem para de manhã sair a horas...vamos ter que acordar mais cedo para conseguirmos preparar os dois mais pequeninos, sim porque o principe mais velho já se veste sozinho, embora precise sempre do meu toque;O), e levá-los ao colegio...vai ser uma rotina mais movimentada!

No ano passado por esta altura estaria eu gravida do Tomás, a certeza da gravidez foi a minha prenda de anos...parece que foi ontem!

Comentários

claudia disse…
Custa mto deixá-los ,a mim ainda hoje custa (passados 3 meses) ...fico sempre nostálgica e quando saiu do emprego "corro" pra Ele cm se tivesse á 1 semana sem o ver.
Terás que deixar tudo organizado de vespera mas so o eles ficarem todos no mm colégio já ajuda mto.

Bjs aos teus bebés.

FAzes anos Amiga?
Rita disse…
Vais ver que depois te vai saber muito bem as saudades que vais sentir dele... o coração aos pulos e a ansiedade por abraçá-lo vai ser demais... mas é bom, muito bom!
Suzana disse…
É, realmente essa fase é mesmo chata. E são tão pequenininhos!!

Mas vai correr tudo bem!

Jinhos
Anónimo disse…
Custa sim senhora... eu tb já sabia como era e até agora ainda me custa horrores deixar a Mariana na creche...mas é a vida!

Bjos
Anónimo disse…
Olá querida mamã, no inicio custa um pouco, claro que sim, ficamos a contar as horas cheias de saudades dos nossos filhotes...mas é tudo uma questão de tempo até tudo regressar à normalidade.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Ana disse…
Miminho á vista no meu blog!
Beijocas Trakinas
Luna disse…
mama galinha acho custa a todas, a mim tb custou e mais fica com os meus pais.
bjicas
Luna
ps. j+a estas a pensar no proximo?
Sandra disse…
Pois é linda...como o tempo voa!: Ufaaaaaa....

Beijinhos com tudo de bom!
Kelly disse…
É horrivel quando temos que os deixar...ficamos numa angústia que só passa depois de uns tempos...
Tita Dom disse…
Tu nem me fales nisso, vou ficar seis meses com Alice, 2 já foram...
Admiro-te como te consegues organizar com três filhos.
Bjs
Raquel disse…
Vais conseguir safar-te muito bem.
És super organizadinha ;)

Beijoca
Cláudia Braz disse…
custa sempre o regresso ao trabalho...
e deixá-los no colégio!
Mas como eles estão bem entregues... custa um pouquinho menos! Mas só um pouquinho!

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla