quinta-feira, abril 17, 2008

Passo a explicar...

Relativamente ao post anterior, quero agradecer as vossas palavras e mimo!

Eu adoro os meus filhos e adoro cuidar deles, aqui a questão tem sido o facto de ter duas coisas importantes pendentes que eu quero ver resolvidas rapidamente e nao depende de mim!
Durante o dia penso muito nisso, sei que o meu marido tb anda apreensivo com a resolução disso mesmo ...ambos sabíamos a preocupação um do outro mas nao falavamos no assunto para nao nos preocuparmos mutuamente...no entanto ontem desabafámos e foi melhor assim, ficámos mais tranquilos...tudo isto tem a ver com a venda da nossa antiga casa, achámos que seria mais fácil do que está a ser e de certo modo isso preocupa-nos!

Mas vamos conseguir , eu sei que sim, além de que eu sou adepta do "PENSAMENTO POSITIVO"!!!!
E nós já temos tanto que agradecer a Deus, tanto , tanto!Vai correr bem!

E esta noite sonhei que estava grávida!!!!Sonhei que estava a fazer um teste de gravidez e que eu sabia que daria positivo e deu...entretanto acordei, digamos que um pouco assustada!!!eh eh eh

10 comentários:

Claudia_peixinha disse...

Eheheh! Grávida?Ei-ta mulher de coragem...

Quanto á casa todos sabemos que da maneira que o pais está ...é mau pra quem vende,contudo vcs vão conseguir sim sra.

Pensamento positivo é isso mm.

Bjs aos meninos e á menina.

Ana e Kiko disse...

Vais ver k vai correr td bem, mas hoje em dia p vender casas está mt mau.
bjs e coragem

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

porra... ainda és pior que eu... que falo que quero engravidar no próximo ano!!!

beijinhos

Sónia disse...

Acordaste assustadita e digamos que não era para menos!

Pensamento positivo sempre!

Beijocas

Suzana disse...

Hehe... isso é que seria rapidez!!!

Tudo vai correr bem. Vender está realmente difícil, mas concerteza vão acabar por conseguir. ;)

Jinhos

Sofia e Pedro disse...

Olá mamã, com o tempo tudo acabará por se resolver...vender uma casa, tal como comprar, não é tarefa fácil nos dias que correm. Mas vai aparecer um comprador, de certeza!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sorrisos da minha alma disse...

Vais ver que depressa se resolve esse problema.
Grávida?? Ou mulher tu descansa um bocadinho agora lolll
Joquinhas

kriz disse...

mais um?! boa!!!! assim mesmo é que é! hehehe, foi só sonho!
é realmente difícil ter problemas pendentes, afectam muito mas tudo se há-de resolver. ;)

bjs***

Sandra disse...

Td irá correr bem linda! Com calma td se consegue!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Grávida?! Uiiiii...ganda mulher!:)

Jinhos

Sonia&Mi disse...

Grávida? Um sonho BOMMMMMMMMMM!!!
Minha linda vai tudo correr muito bem!!