sexta-feira, agosto 08, 2008

Eles e eu nestes dias!


Nestes dias aqui por casa têm-me sido pedidas dose de mimo extra.
A Mimi só queria o meu colinho, so bebia e nao queria comer, nao brincava e so queria estar sossegada, fazia uns cocos liquidos e queixava-se imenso da barriga., era um dó vê-la por a mãozinha dela na barriguinha..hoje de manhã tomou o pequeno almoço, e já a mandei estar quieta um par de vezes...mostra que está melhor, Graças a Deus!!!!
O Tomazoca queria porque queria o meu colinho, mal eu me afastava do raio de visão dele era uma choradeira!Dormia minutos e com a tosse acordava!
Hoje nota-se melhor da tosse e da pieira!
O Dudoca ajudou mas também exigia ...exigia a minha atenção, também fez birras, quando os manos dormiam fazia barulho, e as vezes acabava por acordá-los....e eu a dizer as mesmas coisa vezes sem conta!
Eu á noite estava sempre super cansada ...quando o pai chegava eu estava exausta até porque quando eles dormiam eu aproveitava para arrumar a casa ou passar a ferro!
Apesar de ele insistir comigo que eu tinha que descansar quando eles dormiam ...era nesta altura que me saltava a tampa...porque eu é que tinha que arrumar/limpar e passar a ferro, porque tinha qe aproveitar e já que estava em casa adiantava as coisas e porque ele nao me entendia e porque eu estava cansada e ele nao percebia, e porque era o jantar e afins, e porque estava a faltar ao trababalho, e porque e porque e porque,...descarregava tudo !....Ainda bem que o pai já me conhece e sabe que depois de descoprimir me passa o stress!!!!!;O)

6 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Sou tal e qual, sem tirar nem pôr!!
Mas descansa tá, precisas de energias recarregadas para eles.
Joquinhas

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

Há pois, o descanso enquanto eles dormem também está escasso!
Afinal, há tanta coisa para fazer, não é?

Rita disse...

ainda bem que eles já estão melhores... aproveita para descansar que bem precisas...
beijocas

Monica disse...

Mas eles estão melhores e isso é que interessa!
Beijocas

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, ainda bem que os teus filhotes estão melhores...aproveita para descansar também!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sónia e MI disse...

Ainda bem que tudo passou, são momentos de stress, parece que acontece tudo ao mesmo tempo.

beijinhos linda!