segunda-feira, setembro 15, 2008

De regresso à rotina!


Hoje começou a nossa rotina!
Levantar cedo, acordar os meninos para a escola, que hoje nao acordaram sozinhos, e entre algumas brincadeiras lá os fui vestindo sempre a pensar que estávamos de regresso á rotina da escola!Tomaram o pequeno almoço sem birras e ainda deu para uns minutos de Tv enquanto acabavamos de nos arranjar!
Ficaram bem no colegio e o principe mais velho já estava em pulgas para ir ver os amigos!
São 11 horas e estou cheia de saudades de todos...dos filhos e do papá!

6 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Nem me digas nada, eu comecei ás 7h da matina para fazer a sopinha da pequenina e passar alguma roupa, ás 8.30 já tinha o pequeno-almoço para todos na mesa.
Duda também acordou sozinha, mas hoje nervosa, dizia-me ela que tinha o corpo a tremer de tão nervosa que estava: D
Bons regressos.
Bjs

Maria José disse...

Bem vinda ao mundo real, e bom regresso á rotina, por aqui as saudades também apertam e então á segunda-feira é demais
bjokas

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

O regresso por vezes é necessario mas doi tanto!!!

Coragem!

Beijo meu ♥,

A Elite

Ana Luísa disse...

Bem vinda amiga, que saudades tuas eu tinha!!!
Beijinhos grandes!

Monica disse...

Que bom!!
Beijocas

Mãe dos Baguinhos disse...

E assim recomeça a vidinha!