quarta-feira, novembro 19, 2008

Ontem...


dei este mimo a mim mesma!!!!
Soube tão bem!!!!

12 comentários:

A mamã disse...

e que lindo que é ...
mas não era ele que fazia anos?? eheheheh?

disse...

Quando damos mimos a nós próprios, estamos mais disponíveis para dar mimos aos outros!
Boa frase e dá-nos uma boa desculpa para estas "asneirinhas"!
Beijinhos

Maria José disse...

Que máxmo adorei tudinho
bjs

Azul Bébé disse...

Muito bem!
vais ficar janota!!!

kriz disse...

a mãe também mereceu prendinha!!! e sabe tão bem mimar-nos ;)

bjs***

Luna disse...

tu entretanto tb fazes anos não é?
olha tens mto bom gosto!
beijocas nossas

Estrela Cadente disse...

Olá, visitei o teu blog...será que posso voltar`?Uma beijoca e felicidades aos pimpolhos.

sonho de bebé disse...

Bem jeitosos!
Não é só o aniversário do filho é tb um aniversário de uma mãe, certo!
beijinhos

Eu disse...

tenho de ir comprar uns presentes para mim tb!!!!

sorrisos da minha alma disse...

Tão lindo o conjunto!!!
Tu mereces!
Bjs

Mamã Etc e Tal disse...

Lindos miminhos. :D Sabe bem, sabe. :)

Beijocas

Mãe da Tiz disse...

Olá! Comprei as canetas laváveis na Pré-Natal, mas penso que tb deve haver em papelarias!

Adorei as tuas compras, sabe tão bem mimar-mo-nos de vez em quando!

Beijos***