quinta-feira, fevereiro 12, 2009

...depois de estar quase 2 horas a passar a ferro


sento-me no sofá, verifico que são 11.30 e apago completamente. Acordo. Penso que é domingo e que o fim de semana esta a terminar.Olho as horas e é meia noite, dormi, portanto, meia hora!

Subo a escada e continuo a pensar que "amanhã" já é segunda feira!!!

Só me apercebo de toda a estupidez quando faço a ronda aos quartos dos mais pequenos e vejo o fato de treino da Madalena preparado, e penso -Eh pá afinal amanhã é quinta feira!

...e agora pergunto: passei-me? ou isto é mesmo cansaço?

15 comentários:

A mamã disse...

é cansaço amiga !!!! cuidado
bjs

Pietra disse...

Olá!
Precisas descansar, que tal tomar umas vitaminas?! Também andava cansadita e um pouco deprimida, tomei umas vitaminas e agora sinto-me realmente com mais energia...
Bjs

Tita disse...

Admiro-te muito sabes disso não sabes! Com três filhos como consegues gerir tudo tão bem...
Um beijinho grande de admiração.

Monica disse...

É cansaço!" ultimamente acordo a pensar que é Sábado!!!!!!!!
Beijocas

MB disse...

Pois....é o cansaço :S

Beijocas

Rita Costa disse...

Acontece-me isso muitas vezes mas é ao contrário.

Muitas vezes olho para o relógio e salto da cama aos berros: "toca a acordar, toca a levantar".

E o maridão olha para mim e diz: vem-te deitar... é sábado!

Lol

Beijos

Ana Luísa disse...

É do cansaço... Tens que descansar, mesmo sendo uma super mãe e uma super mulher tens que aproveitar um tempinho para ti!
Beijinhos.

Filipa disse...

Ui!!!
Andas cansada!!!
Mas deixa lá, amanhã já é 6ª!

Estrela Cadente disse...

às vezes também me acontece, são coisas a mais na nossa cabeça! Descansa! beijos.

Eu disse...

cansaço sem dúvida

Mãe Gabi disse...

muito cansaço mesmo!beijos enormes.

Mãe Gabi disse...

muito cansaço mesmo!beijos enormes.

Maria José disse...

Oh amiga andas como eu, andamos a precisar de férias, eu acho-te uma grande mulher se eu com 1 filha já não tenho mãos a medir não sei como consegues com 3
bjokas

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá linda, sim, é cansaço acumulado...!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

mamã Diana disse...

Vou pelo cansaço, também. Descansa.

Beijinhos.