terça-feira, março 10, 2009

Esclarecimentos...

eu tomo cerazette e durante algum tempo não tive periodo, mas quando aparece começa a regular, pelo menos foi o que me disseram e é o que acontece!
Até o Tomás ter 6 meses não tive periodo. Depois começou a aparecer, mesmo tomando a Cerazette seguida, sem pausas!

No entanto quando a minha tia faleceu, em Janeiro eu tive o periodo 3 vezes e o medico disse que foi o meu sistema nervoso que teve influência nesta alteração!
A ultima vez que tive o periodo foi a 28 de Janeiro e durante alguns dias!Depois há cerca de uma semana e meia tive o tal corrimento acastanhado que falei! Até agora continuo sem mais novidades!

Tenho algumas moinhas na barriga desde sábado, mas de resto tudo normal!

11 comentários:

Maria disse...

Eu também tomo a Cezarette e a verdade é que nao tenho periodo, desde que a tomo...

A médica diz que não há inconveniente nenhum....

bjhno.

Kakia disse...

O meu médico tinha dito q a Cezarette não é assim tão de ficar quanto isso quando se deixa de amamentar... Podes sempre fazer um teste de gravidez ao sangue, esses sim são infaliveis :)

Ana Luísa disse...

Eu amamentei o filhote até ele ter 1 ano e tomei a cezarette até essa altura. Ainda assim tive o período por volta dos 7/8 meses deles e foi sempre regular.
A transição para a pílula normal também correu bem.
Podes estar assim dos nervos sim mas se for "algo" mais está para breve o esclarecimento :D
Beijinhos!

Eu disse...

resta esperarmos!

Bekas C. disse...

:)
Não sei como te aguentas...Eu faria análises ao sangue!!
Beijokas

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Há que esperar!
Boa sorte!
bjs

Miragem disse...

Eu não sabia que se tinha o periodo com a Cerazette... Eu tomei durante um ano e nunca tive nada e uma amiga minha também...
Mas sabes que nenhuma é 100% fiável!! E com uma desregulação pelo meio... E se for??

Beijos nossos

Carla disse...

... e que tal DEIXARES de tomar a Cerazette???...
:)
Amiga, assim, se não estiveres grávida agora, ficas de certeza, e vais ser muito FELIZ com mais um António!!!

Beijinhos!

banita disse...

Será que vem aí mais um filhote?
Estou em pulgas!
Eu já tinha ido fazer o teste sanguíneo! Não aguentava a espera... ;)
Beijos grandes e não é preciso dizer que continuo a torcer pelas 2riscas rosas, pois não? :o)

Cocas disse...

Olá Carlinha só hoje me apercebi que a tua tia tinha falecido... lamento muito a tua perda, principalmente pq percebi que ela era muito importante para ti. Desculpa a minha ausencia.

Em relação á tua falta de periodo, chegas-te a fazer analises hormonais? Não poderás estar com uma disfunção? Eu já tive mas depois com medicação ficou resolvido.

Deixo-te um grande beijinho com amizade

Cocas

Luna disse...

2 uma ou últimos acontecimentos fizeram que sistema hormonal altera-se é normal os nervos fazerem isso, ou senão sementinha a caminho! fala com teu medico faz-te uma eco e tira logo as duvidas
bjocas
L&A e M