terça-feira, abril 07, 2009

Ainda gostas de mim?

Na casa de banho dos miudos o resguardo é de acrilico para nao partir com facilidade....pensávamos nós...e se calhar com razão...não lhe podemos é dar murros!
Mas o nosso principe mais velho lá achou que aquilo ao murro fechava melhor e pimba vai de murro, partiu um dos lados e ficou com 3 dedos magoados!!!!!!!!!

Fiquei fula!!!!
-Então é o murro que fechas o resguardo????
-O mãe isto nao fechava -diz ele!
-Ah e então toca de dar murros a ver se fechava melhor, era Eduardo????

-Olha todo o dinheiro que receberes na Páscoa é para comprar um resguardo novo!

Passado um bocado já na sala diz ele:

- Mãe, ainda gostas de mim?
-Claro que gosto de ti! Vou gostar de ti sempre!
-Para o bem e para o mal, não é mãe?



(sacaninha do puto armou-se em Kung FU!!!!!)

11 comentários:

flores disse...

Medo! Os 2 protectores lá de casa são de acrílico. :O Nunca pensei q aquilo partisse.

Tita disse...

:S
Mas é um doce, um docinho bom!:)
Beijos a perdoar, mas só desta vez ;)

Bekas C. disse...

Ups.... correu-lhe mal!
Será que teria jeito para o karaté?
;)

A mamã disse...

e partiu-te toda não foi???
desarmou-te com essa do para o bem e para o mal
lol
bjs

Eu disse...

LOL

Filipa disse...

Pois... e depois fez chantagem emocional!
Eles sabem-na toda!!!

Ana Luísa disse...

Ai amiga, explica-me como se eu fosse muito burra... O que é um resguardo de acrílico?!
Eu para decorações, materiais, obras e afins sou péssima!!!

Se calhar o Duda fez isso sem querer e depois ficou a pensar no assunto tanto que fez essa pergunta ;)
Um mimo!
Boa Páscoa!
Um beijinho.

Maria José disse...

aía aí, acho que agiste muito bem
bjokas

macaso disse...

Sorrisos.
Não sei qual é a moral da história mas fazes tão bem em anotar essas tiradas. Tenho pena de ter estado tanto tempo sem o fazer. Parece que não mas há coisas que se esquecem e depois temos pena, muita pena.

Beijinhos!

sonho de bebé disse...

Tadito! Mas fizeste bem em reprendê-lo!
Beijinhos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Mas ele tem razão... para o bem e para o mal1 E nem é preciso ir à igreja fazer juras! lol ;-)
beijos