Avançar para o conteúdo principal

Manhã desorientada...

..ontem como seria de esperar, ele nao preparou a mochila da natação(que é so colocar lá dentro a toalha, touca, calçoes, chinelos e óculos, eu eu deixei previamente organizado, era mesmo so colocar dentro da mochila).
A mochila da escola também não ficou pronto, pelo barulho que fui ouvindo hoje de manhã no quarto!
A MAdalena ontem, só adormeceu ás 11.30 da noite, coisa completamente inédita!Mesmo assim hoje como ía ter ginástica lá se levantou cheia de entusiasmo, mas no limite, ou seja meia hora depois do normal!O que me atrasou ainda mais!
Estavamos mesmo de saida e ele nao tinha lavado os dentes!
-Eduardo vai lavar os dentes!!!!
Ele sobe a escada, oiço a água a correr...mas desconfio que que foi so uma escovadela!
Meto 4 mochilas no carro!A da Mimi a do Tomás a da escola do Duda e a da natação.
...falta a chucha do Tomás...subo a escada para ir buscar.
Entro no carro, o pai já sentado à minha espera...esqueci-me de por um bocadinho de perfume, e o meu cabelo ainda vem humido, nem tempo para o secador...esquece, já nao vou outra vez lá acima!
O Duda lembra-se que não sabe da carteira...afinal estava no carro!
Chegados à escola...mão já nao tenho dinheiro no cartão!
-What???????
-Eduardo isto nao pode ser assim,. e bla bla bla bla, tens que te organizar á noite...estamos entendidos?
- Sim mãe, e o dinheiro?
Deu-lhe o pai dinheiro.
Vamos deixar os mais pequenos no colegio!
Entro no carro e respiro fundo...mas que inicio de manhã atribulado...um corre corre!
...esta manhã teve assim um toque de desorientação!

Comentários

Tita Dom disse…
As minhas são todas as manhãs um desespero de desorientação!
:( Tenho saudades do meu eu de á 14 meses atrás...
Bjs grandes
Rainha disse…
An minhas manhãs também são uma correria. Tento deixar tudo organizado de véspera mas mesmo assim... Com crianças torna-se mais complicado.
Bjos:)
Pietra disse…
De manhã ainda não estou com lucidez apurada. Por isso, preparo a minha mala e a mochila do Pedro no dia anterior e deixo ficar tudo à entrada da porta, mesmo assim... às vezes lá esqueço alguma coisa, LOL.
Bjs
Ana disse…
Ai as manhãs... são sempre a mm coisa.

Bjs
Ana Luísa disse…
Desculpa mas ri-me um pouco porque sei o quão organizada és :P
Realmente isso foi muito diferente do habitual, eh!eh!
Eu lá em casa de manhã até é calmito. O pai sai muito cedo e nós os dois ainda ficamos a dormir sendo que ultimamente a dificuldade está em acordar o Francisco...
Beijinhos.
Silvia disse…
Que saudades que eu tenho dessas correrias de quando era pequena! Mal posso esperar para ter filhos e passar pelo mesmo :) Muitos beijinhos!
A Mãe Dela disse…
Lá por casa a mesma coisa.
Deixo a,lancheira da Catarina preparada e o meu almoço também, assim, de manhã, é só pôr no saco (geralmente trago almoço para o trabalho, mas de vez em quando, também sabe bem ir comer fora).
A mala da miúda também é (ou eu tento que seja) preparada no dia anterior.
Mas geralmente (quase) todos os dias, a 2/3 minutos de sairmos de casa, ainda estou eu:
"bebe o leite, vai-te calçar, pentei-a-te, veste o casaco", ao que ela me diz: "bolas, não consigo fazer tudo ao mesmo tempo!!"
Filhos... mas é o melhor da vida!!
Bjs
Maria José disse…
Bolas, as minhas manhãs são um bocadinho mais calmas, não sei como consegues aguentar que grande mulher
bjokas
Isa disse…
Eu com 2 já é confuso imagino tu com 3. Mas no fundo também não sabemos viver sem este corre corre.
Beijos grandes
Mãe Gabi disse…
parece que hoje foi o dia das manhãs complicadas...a nossa também nao correu muito bem.bjs
Rita Camões disse…
Carlita honey been there (tantas e tantas vezes) bjkas
Eu disse…
amanha é sábado, vai correr tudo melhor!

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla