Avançar para o conteúdo principal

Olá!

Bom dia!
Esta semana tem sido a correr!
As encomendas de livros pela net estão todas já no correio!Obrigada por me quererem ler!

Vai haver um lançamento na Fnac de Coimbra, ainda não tenho data! Mas as meninas de coimbra que quiserem, são muito bem vindas!

Agora sobre os meus piolhos:
O Duda está em fase de testes, outra vez!
Cada vez mais percebo que se inclina para as ciências e matemática, para orgulho do pai!
Ontem fez teste de portugês e deixou uma pergunta por fazer!Enfim!Diz que não percebeu!(mas o que me parece é que nem tentou perceber!)
De resto, vai tentando esticar a corda, mas depois é do mais meigo que há!

A Mimi está giraça e respondona...foi o recado me que deram na escola e eu nao gostei!
Não gostei que me dissessem que ela responde que "não" quando a mandam sentar ou fazer qualquer coisa que ela de facto não queir fazer. Á custa disto tem tido todos os dias "comportamento mais ou menos" na caderneta!
Eu sei que ela tem uma personalidade forte, e que se lhe falarem num tom mas aspero ela não acata!É verdade que temos que saber falar com ela.Também sei que realmente ela tem um feitiozinho, mas comigo nao há margem para grandes fitas, porque no geral ela faz o que lhe é pedido. Por isto, ainda estou a amadurecer a ideia de ligar para o colegio, e saber se já tentaram falar com ela de outra forma...parece-me que durante semanas consecutivas a trazer "comportamento mais ou menos" começa a ser descabido!

O Tomazinho, como já anda, é o delirio.
Não quer colo, nem quer que o agarrem!
Adora comida a serio, da nossa!
Ainda fala muito pouco!
Aponta para as coisas e diz "dá"! Reconhece todas as ordens!Quando lhe pedimos qualquer coisa lá vai ele todo contente buscar e depois bate palminhas!
Diz
-Dáda - Duda
-Papai- Papa
-na qé - nao quero
-qé - quero

e ...não diz mamã! :O((((((((

Beijos a todas e bom fim de semana

Comentários

carmo pinto disse…
olá minha querida,fiquei muito contente que irá haver lançamento do livrinho aqi em coimbra!fico a aguardar uma data se possivel! :)para não perder a oportunidade de estar com tempo e ser das 1ªs na filinha da fnac!tb a caninho dos meus 3 tesouros ,a mais velhinha tb não anda mal com as notas,apesar do seu 4 ano,gostaria que melhora se a metematica...mas nao se pode ter tudo,e graças há ajuda da medecina ,já não tras recados todos os dias ou se esgotam as folhas de recado na caderneta no 1º periodo,um balanço positivo!a "mais nova" que será a do meio,lol,é uma exclete aluna,apesar de como eu digo,o 1ºciclo é muito bom...o pior é o resto,ainda axo que os nossos filhos nao sao bem preparados para o salto grande que dao do 1º para o 2º ciclo,a responsablidade e o triplo de disciplinas...mas prontos se continuarem com este ritmo,já me dou por satizfeita!aqui o casulinho,o Rodrigo,anda mexilhão...ainda loge de imaginar o que lhe reserva...lol
goza filho,usa e abusa da tua barriguinha...
jinho para ti e realmente essa dos recadinhos todos os dias e marcação!e o teu nininho..é um amor...ha de dizer mamã não te preocupes...
bom fim de semana
jito
carmo
Unknown disse…
Imperdoável! Há-de dizer...
Olha, diz lá a data de Coimbra que pode ser que eu lá vá.
Beijinhos para os meninos e para ti.
Luna disse…
td bom amiguinha!
bjos mil
Luna
Paula Silva disse…
QUE BOM QUE BELA NOTICIA DO TEU LIVRO
QUANDO VIEREM CÁ PARA CIMA AVISA OK??
essa tua pisca por acaso também não é escorpião? Lollll
parece a KIKA EHEHE
BJINHOS
PAULA
Marta disse…
Ainda bem que esta a ter muito sucesso...assiim é que é presiso...e a vida até nos sorri!

Em relaçao à tua menina, isso deve ser uma fase, apesar de nos mamas nao gostarmos quando eles nao nos obedecem...é uma questao de lhe dizer as coisas e deixa-la fazer as birras, até que se esqueça delas ;P

Um beijo
Marta e Nuria
Silvia disse…
Os teus meninos são um mimo! Dá sempre gosto ler novidades deles :) Ontem estive no Colombro, fui à Bertrand e à Fnac e não vi o teu livro, onde é que o posso comprar? Beijinhos! :)
Maria José disse…
Amiga avisa quando for na fnac em Coimbra já lá estouuuuuuuuuuu
bjokas
Eu disse…
tenho de ir comprar o teu livro!
Quanto aos miudos, podem ser fases!
bjs e bom fim de semana
aka pink disse…
Ainda bem que o Duda gostas das Matemáticas, eu também era mais virada para as ciências ;) sai à prima! Beijinhos
Cristina disse…
Deves ter uma família maravilhosa !
Parabéns...
Que bom que o livro está a ter sucesso... a minha encomenda está atrasada, mas não esquecida. Perguiça minha em enviar mail.
Faço isso neste fim de semana.
beijos
demimparati disse…
Olá mamã.
Eu já estou ansiosa à espera de receber o meu.
Fico feliz por ti que tudo esteja a correr bem com o lançamento do livro.
Quanto aos filhotes eles são uns queridos.
Beijinhos
Ana Luísa disse…
Boa amiga, está a correr muito bem e só podia :))
E os filhotes estão óptimos, quanto à Madalena é o Escorpião a vir ao de cima ;)
Deixo-te um beijinho com votos de bom fim-de-semana.
Anónimo disse…
Se fores à fnac aqui para os lados de lisboa avisa, vou lá ver-te de ceretza :)
Miragem disse…
Fixe!! Ou... depende do dia...

Beijos nossos
Unknown disse…
Já comecei a ler o livro.Daquilo que eu já li tem partes em que fiquei c a lagrimita no canto do olho.Eu ainda não sei qual vai ser a personalidade do meu filhote mas confesso que acho piada aos mais reguilas.
Bom fim de semana.Bjs
Madame Pirulitos disse…
Olá bom dia!
Já viste que gostaste do post! Ainda bem:)

Já sabes que te vou ver à fnac... e mais dia 9 de Junho... e mais em Outubro e ...
:):)

Beijinhos!!
rakel oliveira disse…
olá carla o meu livro ja chegou,e já o devorei é lindo!!!E digo-lhe mais o titulo é mesmo o indicado"SOU MÃE E ADORO" tem mesmo a ver consigo muitas felicidades e bjs para si e seus filhotes!!

ja fiz a transferência tb
Banita disse…
E um lançamento no México... hummm?
Estou com muita curiosidade em ler o teu livro! A transferência ficou agendada, porque já não dava por causa do fds...

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla