quarta-feira, julho 08, 2009

..tomei antibiotico

durante uma semana.
(dizem que corta o efeito da pilula....)

...será ?
...secretamente queria tanto tanto tanto....
...so vou saber nas ferias! E nos entretantos tento nao pensar muito, porque depois sei que fico triste...
Por agora apenas umas moinhas na barriga!

25 comentários:

Sílvia disse...

Será?
Mas vai com calma, não te ponhas já a fazer castelos no ar, depois ficas triste, como tu mesma disseste.
Beijinhos grandes.

macaso disse...

Dizem que sim, sei que sim.
Claro que é possível que as probabilidade sejam mais reduzidas. É importante estares calma, serena.
Mesmo que não seja, não te deixo ficares triste nas férias, ouviste??
Se for será maravilhoso. Principalmente porque sei que queres muito.

beijinhos muitos

sonho de bebé disse...

Pode ser que os ares das férias tragam a cegonha, fico a torcer para que sim.
Beijinhos

Sofia disse...

fico a torcer. mas o mulher, porque e que nao te 'esqueces' de a tomar e pronto, a coisa da-se? ;-)
boas ferias!

Ana Fundo disse...

Humm....quem sabe, e o que for será :)
Se não for...olha, aproveita as férias...o David foi assim que aconteceu...férias, lol
Bjkas

carmo pinto disse...

pois corta ...mas tb depende do antibiotico tb....mas era tão giro!
tenta não ligar muito e deixa andar destrai te...como dizes nas ferias já teras a certeza!
jinhos

Ana Luísa disse...

:)
Amiga, se queres tanto porque não deixas a pílula?... Acabavam-se os stresses, as ansiedades e os mistérios ;)
Vai por mim :D
Beijos e se houver novidades nas férias, vou querer saber hein?!
;)
Beijinhos grandes.

A mamã disse...

que lindo
espero que sim querida !!!!!!!!!

Maria José disse...

Fico aqui a torçer
bjokas

mãeee disse...

Amiga ... é nestas alturas que se vê que queremos muito, mesmo muito sentir novamente uma vida dentro de nós ...
Tenta ficar calma, o mais tranquila possível, daqui a uns dias, em pleno período de umas tão merecidas e desejadas férias, saberás se o milagre se deu ou ainda não foi desta ...
Tudo tem seu tempo e para tudo há um momento ... o certo

muitos beijinhos

Bekas C. disse...

Hehehehehe! :)

1gota disse...

:)

Filipa disse...

Ah pois corta!!!
Sei de gravidezes que ocorreram assim!
Pode ser...

Miragem disse...

E porque não deixares mesmo a pilula?? Se calhar dava mais resultado ;)

Beijos nossos

Mãe Gabi disse...

pode ser que sim!
até lá não penses!beijos e boas férias...

Carla disse...

sim sim é verdade... conheço bébés que vieram assim!!!
lol
Mas se não for desta, esquece-te de tomar de vez em quando!! lol

Teresa disse...

Tenho uma sobrinha resultado da toma de um antibiotico!!
Perguntei uma vez e explicaram-me que todos sem excepcao cortam o efeito!!!
Mas nao cries muitas expectativas...de qq maneira boa sorte!
Beijinhos

Ce.Oliveira disse...

Tou a torcer por ti!!!hehehehehe
Beijinhos

Mikas disse...

Corta sim ehehhehe
Se é o que queres que venha o 3º:)
ihihihi

gralha disse...

Bom, e não há a possibilidade de... deixar de tomar a pílula? :)

Pietra disse...

Que venham as boas notícias com as férias!
Bjs

seastar* disse...

partilho da opinião de outras pessoas, se queres porque não deixas de uma vez?? :)
bjs

HOPE disse...

Ai mulher...!!! Tu és o máximo!!!

Rita Costa disse...

Ainda ontem falamos sobre isto... e tu sabes a minha opinião...

Só desejo que quando esse bebé chegar ilumine a tua vida como tu tanto mereces e desejas... seja daqui a um mês ou daqui a um ano :)

Beijo grande

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

LOL

Espero que sim, se é isso que desejas!!