terça-feira, agosto 25, 2009

Brincar com o fogo!

Na passada sexta feira, antes de irmos de fim de semana, o marido liga-me e diz-me que vai directamente a casa buscar as coisas e que depois íamos directamente para a "nossa" praia.
Entretanto liga-me a perguntar pelos sacos de toilette e eu digo que tem que os preparar, pk era apenas o que faltava...

De regresso no domingo, começo a arrumar as coisas e de repente :

- Ah! Amor!!?? Esqueceste-te de levar a minha pilula!
- A sério? Tu nao disseste e eu sabia lá!
- Ah ok...não sabias!

...e pronto...será que vamos ter alguma surpresa...nós bem dizemos que se acontecer será por acaso...devemos andar à procura do "acaso" LOL LOL LOL

11 comentários:

mãeee disse...

POis!... assim o acaso fica mais perto :) ai fica fica
beijinhos

sonho de bebé disse...

Loool! Tou a ver que sim! Estou a torcer!
Bjs

Ana Raquel disse...

Pensar que simplesmente "aconteceu" è bem mais facil, lol
Bjocas

Silvia disse...

Mais uma aqui a torcer para que sim! :) Beijinhos! :)

Rita Baguinhos disse...

Tu és demais... looooooooool

Beijocas a torcer pelo "acaso"

Andreia disse...

Não era mais fácil deixar de tomar a pílula de uma vez por todas?

Banita disse...

Espero que te "queimes"! ;)
Torço pelo acaso! É desta!!
Beijinhos

Sandrocas disse...

Estou como a Andreia, se desejam tanto ser pais outra vez, o que realmente admiro em vós, não era muito mais fácil deixares de a tomar?!

Jokas

Sofia disse...

upssss... FOI SEM QUERER MESMO! ;-) estou a torcer. ;-)
bjs

Maria disse...

Lool. Não tentes a sorte muito mais vezes :P

Cláudia, a mamã da Daniela, do Duarte e tb do feijãozinho disse...

ai malandrinhos... LOL