Avançar para o conteúdo principal

Deles...

Tomás :)
Está um reguila!
Refila com os irmãos e quando lhe tiram algum brinquedo reclama e levanta da mão para lhes bater, o que acontece quase sempre!
Come muito bem, já vai comendo sozinho mas com a minha ajuda.
Esta um bocadinho "atrasado" na fala em relação aos irmãos mas percebe tudo o que se lhe diz e/ou pede.
Já diz:
Mã ou mamã
Pá ou paia - pai
Nana- Mana
Duda - Duda
ia- xuxa
aia- água
papa-papa
dá-dá
i é - o que é
ó ó
Depois tem expresões muito engraçadas e uma gargalhadas deliciosas.

Madalena ;)
Está uma doce! É mesmo menina, e como tal tem o seu géniozinho!
Quando a contrariam adora gritar...e quando está zangada também adora pedir as coisas "à malcriadinha" como costumo dizer! Mas agora sempre que fala assim, eu digo logo - Não é assim que se fala pois nao? E ela já aprendeu e baixa o tom de voz e diz : Pode xer mãe, se fax favor?
(acho deliciosa!)
É uma autonoma, demasiado, quer fazer tudo sozinha!
Pensa que manda nos irmãos e adora vir dizer-me quando fazem asneira, que é como quem diz é queixinhas!
Adora beijinhos e abracinhos.

Eduardo ;)

Pois que está naquela fase da pré adolescência, como agora lhe chamam!
Ora tem momentos fantásticos em que se porta lindamente e cumpre com o que lhe é pedido, ora tem momentos de "loucura" em que é asneira atrás de asneira!
Desde competir com os irmãos por coisinhas de nada, a não arrumar as coisas dele, a fazer fitas...enfim tudo normal, mas que ás vezes nos faz saltar a tampa!
As aulas estão quase aí e por isso tiramos uma semana de ferias antes das aulas para fazer as compras e para nos dedicarmos exclusivamente a ele, levá-lo ao cinema, a alguns museus...um programa para ele!
Claro que anda a contar os dias e ja tem alguns planos, nao sei bem se serão todos exequiveis!LOL
Mas é um doce de menino, adora agarrar-se a mim e enroscar-se, e eu adoro, pois claro!

Comentários

Tita Dom disse…
Deliciosos!!!
Tambem vamos estar uns dias com Duda, pedi ao boss dois dias para termos fim de semana grande!
Preparar o terceiro ano que ai vêm e comprar roupinhas novas.
Bjs gandes e bom fim de semana
Mãe Gabi disse…
Uma casa cheia de alegria, amor,carinho e amizade!
Bjs e bom fim de semana!
JustMe disse…
Uma casa cheia de Amor! Parabéns pelos filhos que tens.
Bom fim d semana
Bjokas
Carla disse…
São os três lindos!
Cada um com as suas manias, mas todos iguais...
:)

(e tu, como te sentes?)...

Beijinhos
Madame Pirulitos disse…
Obrigada!

E já vi que os teus giraços estão a crescer como se quer!!

E mais um ano que aí vem:)

Beijinhos
Cláudia Braz disse…
A Mimi está tal e qual a Daniela! LOL
E vê-se a felicidade e a harmonia familiar nas tuas palavras, e isso é mesmo o mais importante.

bjs
Sandrocas disse…
E são o melhor que nós temos!
Deliciosos!

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla