quarta-feira, agosto 05, 2009

Ups???


...pois que voltei a tomar montes de antibiótico nas ferias...

...pois que sabemos que corta o efeito da pilula...

...pois que a Mimi não se cala a dizer que vai ter uma mana que é a Margarida!

...pois que eu nao me importava nadinha ;)

...pois que uma amiga minha, ontem ao telefone me perguntou se eu estava gravida, porque ela tinha um feeling que eu estava...



...não sei de nada, não quero sequer pensar muito no assunto até ao momento de fazer um teste, se eu achar necessário...mas que era fantástico era!!!LOL




11 comentários:

Ana Luísa disse...

Fico à espera de notícias :)
Será que vem aí a Margarida?
Vai em frente, se queres muito uma nova gravidez, força!!!
Beijinhos.

Sandrocas disse...

Ficamos a aguardar....
Será?
Margarida é giro.... mas eu sou suspeita!

Jokas

sonho de bebé disse...

Deus queira que sim, a sério! Porque sei que estás cheia de vontadinha de ser mãe e eu também, mas isso agora não interessa nada, porque eu não posso mesmo, ponto final. Lol, fico a torcer mesmo.
Boa sorte
bjs

rita disse...

Como se costuma dizer, quam anda à chuva, molha-se :)))
Boa sorte!
Bjs

A mamã disse...

ai e eu aqui toda contente a torcer pela Margarida :-)

Cindy disse...

Se tu queres, força aí!!!! que seja!!
Felicidades!!!
Beijocas

Miragem disse...

Ó aqui eu a torcer-me todinha!!!

Beijos nossos

Tita disse...

Andas mesmo desejosa!
Admiro-te a vontade e a coragem mamã!
Bjs enormes

Maria disse...

Logo veremos.:) Queremos noticias.

beijinho.

Banita disse...

Ó Carla: deixa de tomar a pílula e manda vir a cegonha, se acontecer, melhor, senão... é porque não era para ser para já! :P
Escusas de ficar na expectativa! ;)
Beijinhos férteis! LOL

Cláudia, a mamã da Daniela, do Duarte e tb do feijãozinho disse...

Margarida é um nome muito giro!
Será que é desta?!!!!
Espero que consigas!