Avançar para o conteúdo principal

...

cheguei à clinica para fazer a mamografia! As minha mãos estavam geladas tal era o meu medo!
Fui chamada para preencher uma ficha, e de seguida mandaram-me entrar para uma salinha e despir da cintura para cima!
Foi a 1ª vez que fiz uma mamografia e estava com medo do exame e do resultado!
A tecnica nao era muito simpatica, perguntei se estava tudo bem e ele disse que so o medico é que podia responder!
Entretanto manda-me aguardar na sala de espera.
Chamam-me de novo, mandam-me despir de novo, lembro-me de ficar a tranpirar.
Perguntei se estava tudo bem e a enfermeira diz que vou fazer uma ecografia mamaria, e eu disse -mas já fiz a mamografia, ao que ela respondeu que tinha que fazer também aquele exame porque o procedimento ali é asssim mesmo!
Entra o médico que faz a palpação e que me faz a eco!
Está tudo bem, relaxe!
Mandou-me vestir.
Fui de novo para a sala de espera.
Voltam a chamar-me, mas agora para pagar e levantar o exame.
-Já está despachadinha, disse a senhora da recepção.
As minha pernas ainda tremiam e so me apetecia dançar.
Mas porque raio tudo o que têm a ver com a saude me deixa assim tão stressada e ansiosa e com medo????

A seguir fomos almoçar com o principe mais velho e começar com as comprinhas para a escola!
Ainda compramos uma roupinha que ele adorou!

E já passou um dia de férias!

Comentários

JustMe disse…
Vai estar td bem no exame..vais ver! .. agora é aproveitar o resto das férias.

Bjs
Vês? Não custou assim tanto, pois não? Agora, "já estás despachadita!" ... e pronta para mimar o Duda em exclusivo durante parte do dia e viveres a tua casa cheia durante outros momentos. Aproveitem!
muitos beijinhos a todos
sonho de bebé disse…
Ufa, que bom que está tudo bem! Como eu te percebo, tb fico assim, nervosa, ansiosa, com tudo o que diz respeito com a saude! Boas férias
beijinhos
Madame Pirulitos disse…
Pronto, já passou!
Eu também já fiz e sei que stressa um bocadinho.

Agora aproveita estes dias.
Beijinhos grandes.
Mãe Gabi disse…
como eu te compreendo!
bjs e boas mini ferias!
Tita Dom disse…
O exame é mesmo assim!
Falta-me ganhar a coragem de o fazer de novo ...
Bjs grande e boas férias
Cláudia Braz disse…
está tudo bem com o exame, e isso é que interessa!
Eu também fico stressada com questões de saude! Acho que é normal!

bjs
Ana Raquel disse…
Está tudo bem., vais ver...
Continuação de boas ferias!
Bjocas
Maria José disse…
Que bom que está tudo bem.
Agora toca a aproveitar as férias
bjokas
Ana Luísa disse…
O que importa é que está tudo bem, podes relaxar :)
Beijinhos e continuação de boas férias.
Anónimo disse…
Olá Carla

Queria dizer que consegui finalmente comprar o teu livro e numa palavra digo que adorei.
É um relato da maternidade puro e cheio de amor, nada que não estivesse a espera já que é esse o sentimento que predomina neste blog. PARABÉNS!
Em relação ao post como eu te percebo, bem de mais.
Andei a adiar a consulta de GO por 3 meses até que decidi que era um disparate e que tinha mesmo que ir(tudo por tinha falecido a mulher de um colega meu de cancro da mama).
Desde que tenho os meus filhotes é um assunto que me deixa angustiada.
Mas já passou.
Boas férias

Bjs
Eu disse…
ainda bem q correu tudo bem!
bjs
Maria disse…
Assim sofres sem necessidade.
bjnho.

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla