terça-feira, setembro 01, 2009

Já na escolinha deles!

A Madalena assim que viu onde estacionámos o carro ficou logo euforica!
Quis subir a escada sozinha e até tremia, de emoção e abarçou a C. que é uma das auxiliares que ela conhece desde que foi para aquele colegio ainda bebé!

O Tomázinho ainda fez alguma resistência, mas ficou lindamente!

A Madalena até já se esquecia de nos dar um beijinho e fui eu a correr atras dela para lhe roubar o dito ;)

Eu vim bem mais tranquila...até respirei fundo!

(Quero dizer que os trataram muito bem no colegio de substituição, mas nunca é a mesma coisa!;)

10 comentários:

Vera R. disse...

Ainda bem que correu tudo bem.
Para mim foi pior, o meu filhote ficou a chorar qd o papá o deixou..ficamos com o coração apertadinho.
bjokas

Tita disse...

Tão bom terem ficado bem!
Que bom!
Bjs grandes

Maria José disse...

Que bom ter ficado bem
bjokas

Cláudia, a mamã da Daniela, do Duarte e tb do feijãozinho disse...

exactamente!!!!
Vê-se que estava cheia de saudades!!


A Daniela também teve um óptima reacção à escolinha!!!
O Dudu teve a mesma reacção que o Tomás!

beijinhos

mãeee disse...

Ainda bem que voltaram aos seus espaços familiares, áqueles que têm como seus... vá, respira fundo, que tudo volta a entrar nos eixos!
Beijinhos

A mamã disse...

a minha kika ontem também foi assim
é tão bom :-)
bjinhos e bom regresso
paula

Maria disse...

Que bom :)

ritmargaride disse...

Ora acho que é o primeiro babyblog em que entro hoje onde a cachopada entrou realmente com o pé direito lol (ainda bem para eles e para ti né?). Beijocas grandes

Silvia disse...

Imagino, deve ser cá um alívio :) Mtos beijinhos!

Mãe Gabi disse...

Que bom voltaram a rotina deles!
bjs