quarta-feira, dezembro 16, 2009



Adormeci no sofá da sala já em pijama e roupão.

Acordei a tremer de frio. O pai lá de casa dormia com o livro que lia por cima dele!LOL

Acordei-o e fomo-nos deitar.

A meio da noite, senti-me desconfortável, acordei assim como se estivesse sem poder fazer movimentos.

Levantei-me e fui à casa de banho, quando me olhei no espelho, por acaso, pois que não eram horas de ninguém se ver ao espelho, reparei que me tinha deitado de roupão!!!!!!Fantástico!

Despi o roupão e voltei a deitar-me.Oh liberdade boa!!!

6 comentários:

Mother_24 disse...

Caganda moca de sono que vocês estavam oh moços LOLOL

Nós ontem dormimos todos desde as 22h... ahhhhhhhhhhhhh tavamos mm a precisar (tendo em consideração que a hora "habituê" de xonar é lá para as 0h/0h meia/1h)

jocas

Sandra disse...

Infelizmente adormeço no sofá toneladas de vezes e depois quando acordo fico tão mal disposta! Mas continuo a fazer o mesmo...humph...sabe bem aquele soninho!
LOl

beijinhos

Sílvia disse...

Tal era o sono que até te deitaste de roupão,lool! Também sou assim, se acordo a meio do sono funciono em modo automático.
Era bem bom que nevasse sim. Vamos ver, está tanto frio...
Beijinhos.

Cláudia, a mamã da Daniela, do Duarte e da Mónica disse...

LOL

eu chegam as 22h30... e estou a cair para o lado de sono! LOL

Vera R. disse...

eh eh eh... que ganda soneira...cá em casa tb acontece isso...o sofá é mesmo o sitio onde o primeiro sono é obrigatório. Eu não gosto muito, mas adormeço lá dia sim dia também..LOL

Madame Pirulitos disse...

Pareceu-me assim um filme de terror. Até tremi a pensar no que iria surgir quando contasses o que viste na imagem reflectida no espelho. Afinal era o roupão. ès boa para o suspense sim senhora:)

Beijinhos grandes