sexta-feira, dezembro 04, 2009

ainda da xuxa...



Esta noite dormiu sem xuxa.

Não correu bem , mas podia ter sido pior.

Fiquei sentada no chão junto da cama dela até adormecer.

Disse-lhe que era crescida e que hoje teria uma prenda!

Ainda assim queria a xuxa :(

Depois perguntou-me: mãe também queres uma xuxa para ti?

E eu disse que não porque os crescidos não usam xuxa e blá blá blá!

Acordou às 00.30, às 3 e às 5!

Acordou o irmão. Veio o Tomás até a nossa cama!

Às 6 da manhã voltou a acordar...já ninguém dormiu mais!

Ainda bem que é fim de semana.

7 comentários:

Sandra disse...

Por falar em xuxa, ontem na reunião da escolinha da minha filha, a educadora quis fazer um acordo com os pais que têm meninos ainda a usar xuxa.

A Educadora vai prepará-los até irem de férias, com histórias, jogos e outras coisas, a explicar que o Pai Natal no dia dos presentes tem de levar a xuxa para meninos mais pequenos e necessitados e os pais têm de fazer as crianças acreditarem que realmente o pai natal levou a xuxa.

Acho engraçado, se der certo claro!
A E. nunca usou xuxa por isso não sei o que custa...

Beijinhos

Miragem disse...

Será que não estão a forçar??
Tadinha da Mimi...
Eu ando a retirar a xuxa aos pouquinhos...

Beijos nossos

Ana Luísa disse...

Às tantas a Mimi habitua-se, claro que agora não é fácil, tadinha :)
Mas como dizes, vem aí o fim-de-semana...
Beijinhos!

a magia da noite disse...

um dia estabilizam e já nem se vão lembrar da xuxa.

mãeee disse...

Cá por casa, a estratégia semrpe foi, devagarinho ... o Tomás aidna usa chucha, embora já só por casa e para dormir
beijinhos doces e bom fim de semana

Carla disse...

.... o meu tiago também foi num instante que largou a chucha... tinha 2 anos e meio... de um dia para o outro...

A joana não deve ser assim...

A Madalena, tem o seu tempo... se nao for agora, é daqui a uns dias... custam só os primeiros dias.

(mas acho o maximos os pequeninos andarem de chucha... acho mimoso)

bjs

fénix renascida disse...

Gostaria de saber se estás interessado(a) em assinar as minhas duas petições online.

A primeira defende que, em caso de separação, os filhos devem permanecer à guarda da mãe (salvo excepções, claro). Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

A segunda é a favor de toda a pessoa deficiente. Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134