Avançar para o conteúdo principal

Convite da Tv

Não sei se se recordam, mas em Outubro falei aqui de um convite que me foi feito para ir à Tv a um programa - Fátima - na sic, como imaginam fiquei muito contente.
No entanto a 4 dias de ir ao programa, ligaram-me a dizer que tinha havido uma alteração da grelha e por isso teria de desmarcar mas ligariam brevemente a marcar nova data!
Aguardei e troquei alguns mails com a senhora que me ligava e que se mostrou sempre prestável.

Hoje, e como estou com a "tia sardinha" que é como quem diz com os pés frios, mandei-lhe um mail a dizer que agora quem nao quer ir ao programa sou eu! Pronto! Tenho dito!

Comentários

Ana Luísa disse…
Realmente, não sei se na televisão acham que as pessoas têm que estar sempre disponíveis só porque é para aparecer...!
Tiveste uma coragem enorme e uma atitude louvável :))
Beijinhos!
Anónimo disse…
Ohhhhhhhhhhhhhhhh vai lá, deixa lá a sehora coitada tem lá culpa que o pessoa ande lhe a trocar as grelhas LOL

vai lá, sepre podes dizer aos teus netos, após terem visto 300.000 vezes a gravação, "Olha meninos, aquela ali era sou eu :D"

lol
jocas
Tita Dom disse…
Pois!! Talvez tive feito o mesmo que tu! Devem pensar que o pessoal é todo igual!
Bjs grandes!
IG disse…
Ah... por isso é que eu deixei a tv programada para gravar o programa e depois qd o fui ver pensei assim:
"bolas... enganam o pessoal, fazem publicidade dos temas para o dia seguinte e depois nada! Devem se ter enganado, devia se para outro dia e eu é que me "lixo", não vou ver :("
Então foi isso... eles desmarcaram!
Fiquei triste!

Beijinhos e continua assim: uma super mãe e mulher.

Uma admiradora,
Irina Gandum
www.caixaseideias-pt.blogspot.com
E quem escreve assim não vai de modas!
beijo grande
Madame Pirulitos disse…
Olha que eu também sou assim. Acho que não se pode brincar com as pessoas. mas às vezes arrendeo-me porque se tivesse tido mais calma também ganharia com isso. Nunca faço mas é algo que gostaria de seguir. Devagar se vai ao longe. Mas não consigo atinar nisto:):)

Beijinhos e és cá das minhas!!!
carmo pinto disse…
eles devem pensar que tem tudo e todos quando kerem...
jinhos
Unknown disse…
ahh é assim mm mulher!!!
(isto vindo de alguém q n vai mt á bola com a sra D.Fátima)
pode ser que a Julia Pinheiro te convide.lol
Unknown disse…
ahh é assim mm mulher!!!
(isto vindo de alguém q n vai mt á bola com a sra D.Fátima)
pode ser que a Julia Pinheiro te convide.lol

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla