quinta-feira, janeiro 28, 2010

Sinusite

Desde ontem que estou com uma dor de cabeça / enxaqueca por causa da sinusite...mal comsigo baixar a cabeça ou tocar na zona da testa, nariz e olhos...
A minha querida filha anda numa fase maravilhosa (not) e sempre que é contrariada ou não lhe é feita a vontade grita como se não houvesse amanhã!
Ontem ao jantar:
- Não quero este copo ...este é do Tomás! (em grito)
- Não quero a comida cortada, quero inteira e eu corto! (em grito)
E ontemn so para não a ouvir gritar fiz-lhe as vontadinhas todas....shame on me!:(

8 comentários:

ritmargaride disse...

Da sinusite:( é um horror a enchaqueca então nem se fala.

da cachopa, ó pá s~eo fases, mas tu melhor do que ninguém sabe isso ;)

Beijos para ti e para os cachopos

mãeee disse...

Bjs e as melhoras que eu sei o que isso é
:)

Ana Luísa disse...

As melhoras amiga.
Quanto às vontadinhas só para não ouvir desesperos, sei bem como é :S
Beijinhos!

A mamã disse...

escorpiãozinho não é ???
tenho uma igual

Mãe(q.b.) disse...

Opá, isto qd a coisa n anda bem, que se lixe a boa educação LOLOL

as melhoras tb ando assim pfff

Madame Pirulitos disse...

Há dias em que não dá mesmo para os contrariar! Já vi que ontem foi um desses dias.

Fica bem minha querida.

Carla disse...

as melhoras ...

bjs

Sílvia disse...

As melhoras e toneladas de paciência!
Beijinhos grandes.