segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Mais birras à segunda feira de manhã...:S


A senhorita hoje não queria fato de treino ( hoje é dia de ginástica)!
E assim que acordou e viu o fato de treino começou a esteriofonia...a miuda guincha e grita como se não houvesse amanhã...os rapazes nao são assim!
Isto é coisas de gaja...mas de gaja com mau feitio!
Não queria aquela camisola, nem as meias, nem os ténis....e fazia as perna hirtas so para não se vestir!
Dei-lhe uma palmada!
Vesti-a!
Depois não se queria pentear! Nem tomar o pequeno almoço...e os irmãos olham para ela com cara de quem não acredita que seja possivel uma birra daquele tamanho!
Entretanto "entreguei-a" nas mãos do paizinho porque eu ainda nem tinha tomado o meu duche e à conta das birras estava atrasada...
Já estava eu a pentear-me entra ela na minha casa de banho com a maior das latas - "Mãe não arranjaste a roupa da meditação!"
Nisto, agarrou-se à minha perna e pediu-me desculpa!
Miúda gira eu desculpo, mas à próxima levas duas palmadas em vez de uma! :D

8 comentários:

Filipa disse...

A segunda feira é terrível... para todos!!!
Boa semana!

Mamã Etc e Tal disse...

Não, não é só coisa de gaja! LOL
O M. tb faz birras dessas porque quer vestir um fato de treino ou porque quer o casaco dos carros ou porque quer a fita, o livro ou os cereais da irmã... É só escolher! E tem que ser ele a lavar as mãos, a pôr sabonete líquido, enfim acha que é grande. E para lavar o cabelo no banho? Tem que ser sob ameaça de que leva com o chinelo. Enfim, alegrias da maternidade... ;)

Beijocas

Mãe(q.b.) disse...

ahahahah qd eles acordam com o cu virado prá lua, é mm de fugir LOL

jocas

mãeee disse...

Bad monday's!!!
:)
beijos em todos

Cindy disse...

pois... depois viram-se para nós como se não fosse nada com eles e pedem desculpa!!
beijocas e boa semana!

Luna disse...

UIi é jeitosa esta tua miúda!

Madame Pirulitos disse...

Segunda feira sangrenta!!

Cá em casa nunca houve birras com as roupas. O Manel é que de vez em quando faz com cada uma porque não se quer levantar!


Já passou! Amanhã já é terça e vai correr melhor:):)

CC disse...

Oh, eu sei bem o que isso é! Afinal tenho DUAS gajas!!! É tudo a duplicar! E porque querem vestir saia ou porque não querem aquela blusa/calças. Ou porque não gostam dos sapatos,ou então hoje não querem ganchos, querem rabo de cavalo mas amanhã ... já será tudo ao contrário! Enfim, Gajas! Haja paciência!

Bjos