Avançar para o conteúdo principal

Tendo em conta que é o 4º filho,


isso devia ser com uma perna às costas - palavras de uma amiga enquanto falava com ela sobre a ausência dos meus sintomas!


A verdade é que fico sempre um pouco desconfortável por nao sentir nada...:(

O meu medico uma vez disse que os sintomas de gravidez eram um bom sinal...a mim praticamente nao me doi o peito, hoje nao me doi mesmo nada, é verdade que de vez em quando sinto uma moinhas e uma pequena azia(que ás vezes já tinha) e de resto...mais nada!

Hoje completo as 5 semanas!Segundo o calendário da clix entro na 6 ª semana.

So tenho medico na proxima semana e ecografia dia 25...parece tanto tempo de espera não é?

Pode parecer-vos uma loucura mas sempre que vou ao wc e o papel vem braquinho fico com um sorriso parvo!:D

..isto ao 4º filho nao devia ser assim, pois não? Mas é...é como se fosse o primeiro!

Comentários

Ana Luísa disse…
É mesmo o que te digo: com uma perna às costas!!!
Mas como já te conheço sei que andas sempre a pensar nestas "coisas". Eu acho um privilégio não se 'sofrer' na gravidez ;) Eu que o diga que vomitava sempre de manhã durante o primeiro trimestre e custave-me muito!
Toca a sossegar e aproveita tudo muito bem ;)
Beijos!
Filipa disse…
Acho que é normal!
Se pudessemos espreitar lá para dentro e confirmar se está tudo bem, seria tudo mais fácil!
Os sintomas devem variar de gravidez para gravidez e de pessoa para pessoa...
Beijinhos e relaxa!
Carla disse…
4 é preciso ter mt coragem.
Eu estou a pensar no 3º e ando a ver blogs de mamas com 3 para ter mais ou menos uma ideia de como é, e encontrei o teu.
Olha das minhas 3 gravidezes tb não tive sintomas...mas com o tempo
eles aparecem...
E é vdd mesmo que estivesses na tua 10º gravidez iria sempre parecer a 1ª. a natureza é assim mm.
Patricia disse…
Olá Carla,
há muito tempo que sigo o teu blog (não sei se já comentei alguma vez...) e adoro! Posso dizer até que é um dos meus blogs favoritos!!! Gosto da maneira como escreves, da forma como lidas com os teus pequenos. Eu ainda só tenho uma filha, mas gostava de ter mais. Se tudo correr como desejado, começamos a pensar nisso lá para o final do ano. Muitos parabéns pela gravidez e não fiques preocupada, que eu também não tive sintomas na gravidez e tudo correu pelo melhor!!!mas ok, confesso que também verificava sempre o papel higiénico quando ía à casinha (ainda mais que a minha primeira gravidez resultou num aborto...)
Enfim, resta dizer que também tenho um blog e ficaria muito honrada se por lá passasses.
www.marianamaisquetudo.blogspot.com

um grande beijinho,
Patrícia & Mariana
Anónimo disse…
lolol doida, achas mm que isso importa :)

eu só tive um e sintomas népias, senão fosse a barriga a crescer a olhos vistos diria q n estava grávida, só mm no final é que lá tinha as malfadadas cambrias e alguma pouca azia

contudo tu ainda tás com 5 semanas pariga eu só soube qd tinha já 7 e foi mm por causa do periodo n vir

ainda vais sentir muitassssssssss das maleitas da gravidez vais ver :D

jocas
Eu disse…
eu só tive um, mas senti isso tudo! secalhar é normal
Eva Lima disse…
É sempre como se fosse o 1º.
A falta de sintomas é bom, eu só tive pequenos enjouos numa das 5 gravidezes.
Madame Pirulitos disse…
:)
O mais engraçado é que eu passei por todas as fases: por esta que estás a passar agora, preocupada por não sentir nada, por não ter sintomas, desejando tê-los; e pela outra de dizer "opá, agora já chega e já podem parar", quando a seguir tive todos os sintomas e mais alguns, que decorreram toda a santa gravidez. Ui então a zia, ui, ui. Às 36 semanas sinto-me um dragão cuspidor de fogo!

Desta vez até tive direito a meia dúzia de constipações!!

Beijinhos e vai correr tudo muito bem, vais ver!
Paula Silva disse…
não devia as é :-)))))
quem me dera estar como tu :-)
e sim - a kika é escorpião - nota-se não nota ??? :-)
bjs
Unknown disse…
Pois... parece que estar grávida acaba por ser sempre a mesma ansiedade! Eu estive grávida 8 semanas sem saber!! é verdade! andava tão ocupada com trabalho que nem me apercebi que o periodo estava atrasado e nunca tive sintomas... o único que tinha era de sandes de leitão!!! lol

Beijocas grandes e não penses na gravidez por esse ponto, vai tudo correr bem!! Beijocas grandes
kombi disse…
qd engavidei tb no inicio não tive grandes sintomas, mas nesta 3 estava com uma sensação estranha que se veio confirmar com a eco....

relaxa tudo vai correr bem.
sonho de bebé disse…
lembro-me perfeitamente da angustia que é estas primeiras semanas, parece que é tudo muito irreal, e a unica prova mesmo é o teste, mas é perfeitamente natural não ter sintomas e ter uma gravidez a correr bem, é até um privilégio, lol!
Beijinhos
Eu não posso achar que seja como o primeiro porque na primeira o 1º trimestre passou sem eu dar por ela :)
Vai correr bem. tens de te abstrair ... logo logo chaga a consulta e a eco e aí tudo fica mais "real": ver a eco e ouvir o coração!
beijinhos bons
Igraine disse…
Espero que tudo corra bem. =) Sintomas também tive poucos, e os que tive foram a partir dos três meses!

Beijocas*
Eu e Eles disse…
Cada gravidez é como se fosse a primeira.. é o que penso!
Sim é verdade já estamos um pouco menos ansiosas quando algo acontece diferente... mas só um pouquinho assim pequenino!
Aproveite a sua gravidez ao máximo pois como bem sabe... passa num instante!!!
:)
Beijoquinhas fofas

Maria & Companhia
Luísa disse…
Conpreendo-te perfeitamente! Mas como nenhuma gravidez é igual às anteriores, acho que devias estar mais relax.

Bjs
CC disse…
Eu compreendo o que sentes. Acho que seja o 1º ou 4º filho, nós sentimos sempre aquela ansiedade para saber se está tudo bem. Como eu dizia quando estava grávida, deviamos ter um fecho na barriga para poder abrir e espreitar lá para dentro para ver se está tudo bem.

Quanto aos sintomas, como sabes, variam de gravidez para gravidez. Comigo foi assim e só tive duas :)

Bjos grandes

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla