Avançar para o conteúdo principal

Amanhã temos um casamento e se Deus quiser rumamos a Coimbra logo cedo porque temos que estar por lá às 11 da manhã.
Ela anda numa excitação porque vai levar um vestido rosa com bolinhas brancas de cavas...e as cavas ainda são a excitação maior :D
Só fala no vestido, até o pendurou na cadeira do quarto dela para o ver. Verdade!
Parece que o tempo está a mudar e deve ter que por um casaco...o que vai ser extremamente dificil :)
Eu, igualmente vou de ALÇAS. Antevejo que vourapar um friozinho daqueles!
Já o maridinho diz : Deixa amor, vai estar toda a gente de alças.
Ok. E?
Vou ter frio na mesma...que isto do frio nao tem a ver nada com solidariedade!
E hoje ainda tenho carradas de coisas para ultimar...fazer mala inclusivé...
Bom fim de semana

Comentários

Tu a chegares a Coimbra e eu a zarpar para a beira do mar...
olha, vem com outfit mais quentinho (de reserva) porque por aqui neste momento chove! E nós não queremos a Margarida a espirrar!
A para a Mada, diz-lhe que o casaquinho esconde asas de fada e pózinhos de princesa e que só pode mostrar as alças depois de espalhar a magia! (comigo estas efabulações são o que me safam)
beijos muitos e um excelente fds
Miragem disse…
Casacos!! Tragam casacos!!
'Tá frio... :(
Bom casamento!!

Beijos nossos
Anónimo disse…
Ras parta o tempo!
agora uma gaja já nem sabe q tempo prever prós casamentos
olha deixa lá, leva tu tb um casaquito e deixa lá as mariquices q apanhares uma constipação é q n tá com nada :p

jocas e boa viagem,
Algures no Oeste disse…
Realmente este tempo fresco que chegou não tem piada nenhuma, estou fartinha...
O melhor mesmo é levarem uns casaquitos para prevenir.
Divirtam-se muito, bom casamento!
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Luna disse…
para ti sugiro daqueles lenços enormes podem meter por cima vestido fica sempre muito bem.
Mada vai ter mesmo casaco, senão sujeita-se apanhar frio, vier ai constipações.
bom casamento e bfs
Luna
Madame Pirulitos disse…
Eu nao sei se os teus são como os meus mas estes mini senhores nunca mas nunca têm frio. Até faz impressão.
Mas não sei se é por serem rapazes acatam muito bem as minhas ordens quanto ao dress code.

ès tu com o casamento e eu que queria fazer um piquenique amanhã na praia da Tocha. Mas ainda não estou convencida de que não vou. Nem que faça a almoçarada com os meus dentro do carro.

E tu, mulher, vê lá bem. Nada de solidariedades, ouviste?? Não faças como eu que passei a gravidez constipada.

Beijinhos e divirtam-se, com ou sem chuva.
carmo pinto disse…
que corra tudo bem!
realmente o tempo por aqui está mau...chuva e friu!
jitos
CC disse…
Pois é, não sei como está o tempo em coimbra, mas aqui pela margem sul está frio e vem chuva, por isso faz favor de seguir os conselhos anteriores e agasalhem-se. Não queremos ninguem constipado!!!

Divirtam-se!

Bjos

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla