Avançar para o conteúdo principal

Do nosso dia de cinema...

começou menos bem o dia de ontem.
Deixados os mais novos no colegio regresso a casa, toco e ele aparece já pronto!
- Oh filho já pronto? Não vamos para o cinema tão cedo, e a mãe quer tratar de umas coisas aqui em casa...
(a contra gosto lá acedeu)
Decidi tirar uma ervinha da entrada e fico fechada do lado de fora, apesar dos avisos que lhe fiz para não deixar fechar a porta.
Tentou ir pelas traseiras para entrar pela porta que tinha ficado aberta...resumindo picou-se num prego.MEDOOO
Lá conseguiu ter acesso às nossas traseiras pela casa da vizinha (que acordámos para nos desenrascar).
Aberta a porta e ja dentro de casa, ligo ao pediatra - Dr. Bom dia, (apresentações feitas) ah e tal o Eduardo picou-se num prego. ok ...humhum.
Como no foi muito fundo era so desinfectar muito bem e colocar fucidine a 2%. Tratei-lhe do pé com lágrimas, dele,à mistura. Não era porque doía, era porque estava chateado com tudo o que tinha causado (este filho é assim, faz as asneiras mas reconhece).
Depois andei num corre corre para deixar tudo organizado.
À tarde foi tempo de cineminha, pipocas, coca cola, gelado...enfim .
Aproveitei para comprar dois fatinhos à Margarida. Vão ser os primeiros fatinhos dela na maternidade (sim depois coloco fotos).

Ao fim do dia regressamos a casa e voltei a fazer-lhe o penso, na presença dos irmão. Ui, e porque também tinham dodói no pé e blá blá blá e queriam pensinho como o mano e pronto fiz ali três penso que foi uma maravilha, e tudo caladinho porque tinham dodói no pé.
Depois de adormecerem tirei-lhes o penso do pé.
Hoje de manhã, voltei de novo a fazer o penso, às escondidas, mas apereceu o Tomás...estão a adivinhar né? Sai mais um penso!

Comentários

carmo pinto disse…
bom pelo menos não foi muito grave e foram aocineminha!
jitos

adorei o teu novo look ;)
Anónimo disse…
:) ora no que deu a "brincadeira" mas ao menos o cineminha n foi prejudicado :D
jocas
Mãe Gabi disse…
apesar de tudo, valeu apena a vossa tarde!beijos
mariaigg disse…
Tão queridos!
Eles querem é ter todos o miminho da Mamã :-)

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla