terça-feira, agosto 10, 2010

Apesar de ter acordado com o meu medico que ainda viria trabalhar esta semana, embora ele não estivesse muito de acordo, estou a fazê-lo com esforço. E agora acho que lhe dou razão :S
Ontem saí mais cedo. Sentia contracções e desconforto.
Está muito calor e isso também nao ajuda muito.
Hoje vem a minha "aprendiz" pela primeira vez e só da parte da tarde...não sei se me aguento...o mais certo é mesmo assIm pedir para sair.
Já estou sentada há duas horas e já sinto uma grande pressão no fundo da barriga...é oque eu digo, devia ir para casa...eu sei, mas hoje já é terça e sexta, se Deus quiser já vamos de férias.
Hoje acordei cedo para passar algumas roupas da Margarida, ficou outro tanto por passar e muito mais por lavar, a ver se hoje continuo.
O pai disse aos miúdos que hoje íamos começar a fazer a mal, para na quinta feira eu nao andar a correr...ficaram entusiasmadissimos.
Eu sinceramente começo a achar que preferia ficar por cá, talvez me sinta mais segura no meu ninho...

7 comentários:

Tita disse...

E porque não contratas alguém para te passar a ferro mulher?? Vocês são muitos!! Cá em casa somos só 4 e eu já me vejo aflita!
Tens que descansar!!! AInda é cedinho ouviste?
Beijinhos grandes

Tita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tixa disse...

Tens que ter mais calma contigo. Olha eu já arranjei quem me fizesse limpeza lá em casa, com a dor que sentia na perna direita era impensável, não conseguia mesmo, e foi o melhor que fiz, a sra. é impecável e eu quando chego a casa ao fim do dia estou incapaz de pegar numa vassoura.

Eu sinto essa pressão no fundo da barriga é ao fim do dia e uma dor horrível nas costa desde que aqui me sento, mas pronto, ainda se vai levando.

Mas sabes, há bem pouco tempo cheguei a uma "brilhante conclusão": nós não somos insubstituíveis (embora eu pensasse que sim) e os nossos merecem mais que a nossa entidade patronal, por isso, pensa em ti e na tua filhota que precisa de ficar no quentinho da mamã mais umas semanas.

Beijinhos e cuida-te.

Luna disse...

ai carla tu mete-me um travão, o teu corpo está dar-te SOS. Queremos a maguie mais um tempinho na barriguinha. Não consegues ninguem passe a ferro?
bjinhos
Luna

Maria José disse...

Amiga tens de acalmar e tu sabes disso.
bjokas

Mãe(q.b.) disse...

Oh rapariga! Tu queres ver que é preciso ir ai meter-te na baixa duma vez por todas?
Já andas a abusar demais, senão te sentes bem vai para casa, seja terça seja sexta sabes bem q já estás a sentir q n aguentas...
Opá é o mesmo com a roupa, passar a ferro de manhã? és louca?
ao menos estás sentada?

mau mau mau mariaaaaaaaaaaaaa


tu vai com calma :)

jocas

Mamã Etc e Tal disse...

Tens de arranjar alguém que te ajude nas lides domésticas, tens mesmo!

Beijinhos e descanso!